terça-feira, 27 de agosto de 2019

👍😜Uma ótima terça-feira de paz, saúde e alegria!!! – 3a-Mazarope - https://youtu.be/vEh1Qq7HC1o

👍😜Uma ótima terça-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 FRANCISCO PETRÔNIO & DILERMANDO REIS - A CASINHA DA COLINA - https://youtu.be/mI1Vcfvgu34

👍😜Uma ótima terça-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma abençoada terça-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 27/08/2019. – Parabéns ao Dia: Dia da Limpeza Urbana; Dia do Corretor de Imóveis; Dia do Psicólogo e Dia de SANTA MÔNICA - Mônica nasceu em Tagaste, no ano 331, no seio de uma família cristã. Desde muito cedo dedicou sua vida a ajudar os pobres, que visitava com freqüência levando o conforto através das palavras de Deus. Seu marido era um jovem pagão, de nome Patrício, que a maltratava. Mônica encontrava o consolo nas orações e Deus recompensou sua dedicação, pois ela pôde assistir o batismo do marido, que se converteu sinceramente um ano antes de morrer. Ela teve três filhos, Agostinho e Navígio e Perpétua, que se tornou religiosa. Porém, Agostinho, foi sua grande preocupação, motivo de amarguras e muitas lágrimas. O coração de Mônica sofria muito com as notícias dos desmandos do filho e por isso redobrava as orações e penitências. Certa vez, ela foi pedir os conselhos do Bispo, que a consolou dizendo: "Continue a rezar, pois é impossível que se perca um filho de tantas lágrimas". As súplicas de Mônica foram finalmente ouvidas e seu filho, após anos de vida desregrada, converteu-se ao cristianismo, tornando-se um mestre em teologia. Assim, Mônica colhia os frutos de suas orações e de suas lágrimas. Mas a mãe zelosa pouco conviveu com o filho convertido, pois no ano de 387 faleceu santamente. O Papa Alexandre III confirmou o tradicional culto à Santa Mônica e a proclamou "padroeira das mães cristãs". - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 27/08/2019: São Mateus 23,23-26. No Evangelho de hoje: Certamente Jesus não está colocando em descrédito a Lei dada por Moisés e observada pelos fariseus. Certamente ele não está condenando todas as demais regras que eram apresentadas em conjunto com a Lei e que formavam toda normativa religiosa judaica. Jesus está condenando a prática farisaica, e a tentação nossa cristã, de observar as mínimas rubricas e detalhes da doutrina e nos esquecermos de seu espírito e propósito: que era, segundo Jesus, a justiça, a misericórdia e a fidelidade. De que valeria a fidelidade às normas religiosas se elas não nos levassem a agirmos com justiça, a nos comprometermos com a misericórdia e nos mantermos na fidelidade à aliança firmada com Deus? As exigências de nossa Igreja, de nossa fé, devem nos levar à experiência do que significa viver como fiel discípulo de Jesus, o que significa experimentar o seu amor pelo mundo e pelos seus filhos e filhas. Caso contrário, seremos apenas membros de uma Igreja fria, desumana e repetidora de respostas que não compreende em celebrações que não nos dizem mais nada. - www.santuariosantaedwiges.com.br/ Reflexão do Dia: 27/08/2019. Quanto mais amizade você der, mais amizade receberá. Chico Xavier.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍Salmo 139 (139) - Senhor, vós me sondais e me conheceis! - https://youtu.be/k6Gy3JZeqR4

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Terça-feira, 27 de agosto de 2019. Evangelho do dia: São Mateus 23,23-26. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, consolação dos que choram, que acolhestes, misericordioso, as lágrimas de santa Mônica pela conversão de seu filho, Agostinho, dai-nos, pela intercessão de ambos, chorar os nossos pecados e alcançar o vosso perdão. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 23,23-26. Naquele tempo, disse Jesus: 23 “Ai de vós, mestres da lei e fariseus hipócritas! Vós pagais o dízimo da hortelã, da erva-doce e do cominho e deixais de lado os ensinamentos mais importantes da lei, como a justiça, a misericórdia e a fidelidade. Vós deveríeis praticar isto sem, contudo, deixar aquilo. 24 Guias cegos! Vós filtrais o mosquito, mas engolis o camelo. 25 Ai de vós, mestres da lei e fariseus hipócritas! Vós limpais o copo e o prato por fora, mas, por dentro, estais cheios de roubo e cobiça. 26 Fariseu cego! Limpa primeiro o copo por dentro, para que também por fora fique limpo”. Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍