sexta-feira, 11 de outubro de 2019

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Chitãozinho & Xororó - Evidências - https://youtu.be/ePjtnSPFWK8

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma sexta-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 11/10/2019. – Parabéns ao Dia: Dia do Deficiente Físico; Dia Internacional da Menina; Dia Nacional de Prevenção da Obesidade e Dia de BEM-AVENTURADO PAPA JOÃO XXIII - Ângelo Giuseppe Roncalli, nasceu aos 25 de novembro de 1881, na Itália. Era o quarto filho de uma família de camponeses pobres. O ambiente religioso da família e a fervorosa atividade paroquial foram a sua primeira escola de vida cristã. Aos quinze anos de idade, foi admitido na Ordem franciscana, professando as regras no ano seguinte. Recebeu a Ordenação sacerdotal em 1904 em Roma e, no ano seguinte, foi nomeado secretário do novo Bispo de Bérgamo. Além disto, foi assistente da Ação Católica Feminina, colaborador no diário católico de Bérgamo e pregador muito solicitado pela sua eloquência profunda e eficaz. Em 1921 teve início a segunda parte da sua vida, dedicada ao serviço da Santa Igreja. Ali exerceu a presidência nacional do Conselho das Obras Pontifícias para a Propagação da Fé. O Papa Pio XI o elevou à dignidade episcopal. No mesmo foi nomeado delegado apostólico na Turquia e Grécia. Quando irrompeu a Segunda Guerra Mundial, ele estava na Grécia, onde procurou dar notícias sobre os prisioneiros de guerra. Consagrado Cardeal, em 1953, foi designado patriarca de Veneza. No Conclave de 1958 foi eleito Papa, tomando o nome de João XXIII, aos setenta e sete anos de idade. O seu pontificado, durou menos de cinco anos, e se tornou muito apreciado, sobretudo, porque lançou as Encíclicas "Pacem in terris" e "Mater et magistra". João XXIII convocou o Concílio Ecumênico Vaticano II em 11 de outubro de 1962. Este Papa exalava odor de santidade, sendo assim reconhecido pelo seu rebanho que o chamava de "Papa Bom". Morreu no dia 03 de junho de 1963 em Roma. Foi beatificado no dia 03 de setembro de 2000 pelo Papa João Paulo II. E no dia 27 de abril de 2014, foi canonizado pelo Papa Francisco, juntamente com São João Paulo II. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 11/10/2019. - São Lucas 11, 15-26. No Evangelho de hoje: A vida do ser humano é um constante combate contra os “demônios” que o cercam. Estes assumem a forma: de desejos desenfreados da conquista de bens materiais ou do poder sobre outros; da falta de solidariedade na partilha de dons com os mais humildes; do cultivo de inimizades e desejos ocultos que tendem o mal aos outros dentre muitas formas. Jesus exemplifica, como estes “demônios” nos tentam e de como voltam com mais força a cada investida. “Quando o espírito mal sai do homem […]. Então ele vai, e traz consigo outros sete espíritos piores do que ele”. Daí brota a necessidade de se manter nossa casa interior sempre em sintonia com o Pai dos Céus. Sem o cuidado da vida espiritual é impossível suportar as diversas tentações que podem vir a nos atacar. Que Deus, Pai Onipotente, nos conceda a graça de perseverarmos nos obstáculos que a cada dia nos parecem desviarmos de seu santo propósito. Para podermos ser confiantes discípulos da missão de Seu Filho amado, o Senhor Jesus Cristo, que vive pelos anos eternamente com o Espírito. - Fonte: Paroquia São Paulo da Cruz do Calvário. Reflexão do Dia: 11/10/2019. Mestrado é só para mostrar que o sujeito é alfabetizado, pois a metade dos que estão na universidade não sabem ler. Darcy Ribeiro.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 9 - O Senhor há de julgar o mundo inteiro com justiça - https://youtu.be/iG4OA9RF9dw

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Sexta-feira, 11 de outubro de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 11, 15-26. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Deus todo-poderoso e eterno que em São João, Papa, fizestes resplandecer no mundo inteiro a imagem viva de Cristo, bom Pastor, concedei-nos, pela sua intercessão, infundir com alegria a plenitude da caridade cristã. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 11, 15-26. Naquele tempo, Jesus estava expulsando um demônio: 15Mas alguns disseram: 'É por Belzebu, o príncipe dos demônios, que ele expulsa os demônios.' 16Outros, para tentar Jesus, pediam-lhe um sinal do céu. 17Mas, conhecendo seus pensamentos, Jesus disse-lhes: 'Todo reino dividido contra si mesmo será destruído; e cairá uma casa por cima da outra. 18Ora, se até Satanás está dividido contra si mesmo, como poderá sobreviver o seu reino? Vós dizeis que é por Belzebu que eu expulso os demônios. 19Se é por meio de Belzebu que eu expulso demônios, vossos filhos os expulsam por meio de quem? Por isso, eles mesmos serão vossos juízes. 20Mas, se é pelo dedo de Deus que eu expulso os demônios, então chegou para vós o Reino de Deus. 21Quando um homem forte e bem armado guarda a própria casa, seus bens estão seguros. 22Mas, quando chega um homem mais forte do que ele, vence-o, arranca-lhe a armadura na qual ele confiava, e reparte o que roubou. 23Quem não está comigo, está contra mim. E quem não recolhe comigo, dispersa. 24Quando o espírito mau sai de um homem, fica vagando em lugares desertos, à procura de repouso; não o encontrando, ele diz: 'Vou voltar para minha casa de onde saí'. 25Quando ele chega, encontra a casa varrida e arrumada. 26Então ele vai, e traz consigo outros sete espíritos piores do que ele. E, entrando, instalam-se aí. No fim, esse homem fica em condição pior do que antes.' - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍