segunda-feira, 26 de agosto de 2019

👍😜Uma ótima segunda-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 LEANDRO E LEONARDO - NÃO DURMO SEM ELA -

👍😜Uma ótima segunda-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma abençoada segunda-feira de paz e saúde!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 26/08/2019. – Parabéns ao Dia: Dia do Aniversário de Campo Grande-MS e Dia de SÃO ZEFERINO - O Papa Zeferino exerceu um dos pontificados mais longos da Igreja de Cristo, de 199 a 217. Foi o décimo quarto. Enfrentou um período difícil e tumultuado, com perseguições para os cristãos e de heresias que abalavam a Igreja mais que os próprios martírios. A confusão era generalizada, uns negavam a divindade de Jesus Cristo, outros se apresentavam como a própria revelação do Espírito Santo, profetizando e pregando o fim do mundo. Mas, o Papa Zeferino que não era teólogo, foi muito sensato e, amparado pelo poder do Espírito Santo, se livrou dos hereges. Para isto, se uniu aos grandes sábios da época, como Santo Irineu, Hipólito e Tertuliano, dando um fim ao tumulto e livrando os cristãos da mentira e dos rigorismos. O Papa Zeferino tinha um grande aliado, o diácono Calisto, que seria o próximo papa. Ele determinou que Calisto organizasse cemitérios cristãos, onde os fiéis pudessem sepultar seus mortos e prestar homenagens aos mártires. Este trabalho foi a origem das catacumbas romanas, lugar histórico que testemunha grande parte da história cristã. O Papa Santo Zeferino foi martirizado junto com o bispo Santo Irineu, no ano 217 e foi sepultado numa capela nas catacumbas que ele mandou construir em Roma, Itália. Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 26/08/2019: São Mateus 23, 13-22. No Evangelho de hoje: Jesus não poupa palavras para evidenciar o fatal erro dos fariseus: a hipocrisia. Homens tidos como puros que se propunham a guiar aos outros com seu exemplo e ensinamentos, mas que na verdade mais criavam empecilhos para a caminhada alheia com suas regrinhas que mais reforçavam seu ‘status quo’ que promoviam um aprofundamento da relação entre os homens e as mulheres com Deus. Entretanto, este alerta é igualmente válido para todos nós. Cuidemos para que nossos juízos morais não se coloquem entre a misericórdia de Deus e aquele que julgamos errados e pecadores. Cuidemos para que aquilo que dizemos não esteja tão distante daquilo que realmente vivemos e somos. Reconheçamos que há um único Mestre Senhor, um único Guia e Mediador: Jesus Cristo, aquele que deu sua vida, por amor, por cada um de nós e cuja vida pode ser, certamente, nosso modelo e critério de decisão para nossa própria história. - www.santuariosantaedwiges.com.br/ Reflexão do Dia: 26/08/2019. “Para o caminho luz, para a vida força, para o amanhã fé e para tomar a frente de tudo, Deus.” - Yla Fernandes.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 149 - O Senhor ama seu povo de verdade. - https://youtu.be/RGXtkhooKjs

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Segunda-feira, 26 de agosto de 2019. Evangelho do dia: São Mateus 23, 13-22. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que destes no Evangelho um fermento para a humanidade, concedei aos vossos fiéis, chamados a viver no meio do mundo que, desempenhando suas funções na sociedade, abrasados de espírito cristão, construam sem cessar o vosso reino. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 23, 13-22. Naquele tempo, disse Jesus: 13 “Ai de vós, mestres da lei e fariseus hipócritas! Vós fechais o reino dos céus aos homens. Vós, porém, não entrais nem deixais entrar aqueles que o desejam.[14] 15 Ai de vós, mestres da lei e fariseus hipócritas! Vós percorreis o mar e a terra para converter alguém e, quando o conseguis, o tornais merecedor do inferno, duas vezes pior do que vós. 16 Ai de vós, guias cegos! Vós dizeis: ‘Se alguém jura pelo templo, não vale; mas, se alguém jura pelo ouro do templo, então vale!’ 17 Insensatos e cegos! O que vale mais, o ouro ou o templo, que santifica o ouro? 18 Vós dizeis também: ‘Se alguém jura pelo altar, não vale; mas, se alguém jura pela oferta que está sobre o altar, então vale!’ 19 Cegos! O que vale mais, a oferta ou o altar, que santifica a oferta? 20 Com efeito, quem jura pelo altar, jura por ele e por tudo o que está sobre ele. 21 E quem jura pelo templo, jura por ele e por Deus, que habita no templo. 22 E quem jura pelo céu, jura pelo trono de Deus e por aquele que nele está sentado”.- Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍