quinta-feira, 17 de outubro de 2019

👍😜Uma ótima quinta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Alcione - A Loba - https://youtu.be/FZwYMdWJleA

👍😜Uma ótima quinta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma quinta-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 17/10/2019. – Parabéns ao Dia: Dia da Industria Aeronáutica do Brasileira; Dia da Música Popular Brasileira; Dia do Eletricista e Dia de SANTO INÁCIO DE ANTIOQUIA - Inácio nasceu por volta do ano 35 da era cristã. Ao que parece era um pagão que foi convertido ao cristianismo. Sua educação cristã aconteceu sob o acompanhamento dos próprios apóstolos. Sucedeu Pedro no posto de bispo de Antioquia. Viveu toda vida sendo um portador da vontade de Deus. Antioquia era a terceira cidade mais importante do Império Romano. Foi aí que o bispo Inácio exerceu seu apostolado até ser conduzido para Roma, onde morreu mártir no Coliseu, entre os dentes das feras. Foi o imperador Trajano que decretou sua prisão. A viagem de Inácio, acorrentado de Antioquia até Roma, foi o apogeu de sua vida e de sua fé. Feliz por poder ser imolado em nome do Salvador da humanidade, pregou por todos os lugares onde passou, até o local do martírio. Durante esta viagem final escreveu sete cartas que figuram entre os escritos mais notáveis da Igreja, concorrendo em importância com as do apóstolo Paulo. Em todas faz profissão de sua fé e contém ensinamentos e orientações, até hoje adotados e seguidos pelos católicos. Numa dessas cartas estava o seu especial pedido: "Deixai-me ser alimento das feras. Sou trigo de Deus. É necessário que eu seja triturado pelos dentes dos leões para me tornar um pão digno de Cristo". - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 17/10/2019. - São Lucas 11,47-54. No Evangelho de hoje: Jesus, através do seu Evangelho, alerta-nos para termos cuidado para não cairmos em uma tentação espiritual que é muito sutil e na qual caíram os fariseus de sua época, que é a soberba de espírito, a egolatria. Os fariseus reparavam e conservavam os túmulos dos profetas e faziam disso motivo de gloriar-se, assim tentavam “roubar a santidade” dos profetas, enquanto eles mesmos não compreendiam a mensagem dos profetas sobre Deus e as suas denúncias contra aqueles que praticam injustiça e falsidade. Pelo seu comportamento, doutrina e exemplo, os fariseus não entravam no Reino dos Céus e, além disso, impediam outros que queriam entrar, afastando os que precisavam de ajuda e salvação e conduzindo outros ao erro de confiar nas suas próprias forças e não em Deus. Não sejamos como os fariseus, antes de tudo sejamos sinceros e nos confiemos à misericórdia de Deus. - Fonte: Paroquia São Paulo da Cruz do Calvário. Reflexão do Dia: 17/10/2019. O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz. - Aristóteles.

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Quinta-feira, 17 de outubro de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 11, 47-54. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Deus eterno e todo-poderoso, que ornais a vossa Igreja com o testemunho dos mártires, fazei que a gloriosa paixão que hoje celebramos, dando a santo Inácio de Antioquia a glória eterna, nos conceda contínua proteção. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 11,47-54. Naquele tempo, disse o Senhor: 47 “Ai de vós, porque construís os túmulos dos profetas; no entanto, foram vossos pais que os mataram. 48 Com isso, vós sois testemunhas e aprovais as obras de vossos pais, pois eles mataram os profetas e vós construís os túmulos. 49 É por isso que a sabedoria de Deus afirmou: Eu lhes enviarei profetas e apóstolos, e eles matarão e perseguirão alguns deles, 50 a fim de que se peçam contas a esta geração do sangue de todos os profetas derramado desde a criação do mundo, 51 desde o sangue de Abel até o sangue de Zacarias, que foi morto entre o altar e o santuário. Sim, eu vos digo, serão pedidas contas disso a esta geração. 52 Ai de vós, mestres da lei, porque tomastes a chave da ciência. Vós mesmos não entrastes e ainda impedistes os que queriam entrar”. 53 Quando Jesus saiu daí, os mestres da lei e os fariseus começaram a tratá-lo mal e a provocá-lo sobre muitos pontos. 54 Armavam ciladas para pegá-lo de surpresa por qualquer palavra que saísse de sua boca. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 129 (130) - No Senhor se encontra toda graça / e copiosa redenção! - https://youtu.be/afSGvQcUV1k

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍