sábado, 23 de janeiro de 2021

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 -Vídeo-Bambolê.

Os Incríveis: "Kokorono-Niji"

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 23/01/2021. – Parabéns ao Dia de: Dia de Santo Ildefonso - Ildefonso veio ao mundo no dia 08 de dezembro de 607, em Toledo, na Espanha. Estudou com Santo Isidoro em Sevilha e depois, com o consentimento dos pais, tornou-se monge. Com a morte dos pais herdou uma grande fortuna, que empregou na assistência aos pobres. Seu trabalho era tão reconhecido que após a morte do abade de seu mosteiro, foi eleito por unanimidade para sucedê-lo. Em 636 dirigiu o IV Sínodo de Toledo, sendo o responsável pela unificação da liturgia espanhola. Foi eleito bispo de Toledo, função que desempenhou com reconhecida e admirada disciplina nos preceitos do cristianismo. Nessa época escreveu uma obra famosa, sustentando que a Mãe de Deus foi Virgem antes, durante e depois do Parto. O sábio bispo morreu em 23 de janeiro de 667. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 23/01/2021: São Marcos 3, 20-21. No Evangelho deste sábado: “Os parentes de Jesus diziam que estava fora de si.” Diziam que Jesus Cristo estava fora de si, as suas atitudes não eram habituais, seus gestos e ensinamentos não eram como os das outras autoridades da época, ele era capaz de se sacrificar pelo seu rebanho, deixando até mesmo de comer para atendê-los. Isso se atualiza para nós quando pregamos sobre o amor ao próximo em uma época em que o “amor próprio”, narcisista, está em alta, ou quando pregamos sobre a fraternidade universal sendo que a lógica vigente é a de cada um para si, nem se importando com a vida dos que padecem algum mal. Somos tachados de louco quando aplicamos a lógica do Reino de Deus no reino dos homens, quando a lógica da partilha confronta a lógica do acúmulo. O Senhor espera de nós atitudes coerentes com a sua Boa Nova, atitudes que nos identificam como filhos e filhas do Deus da Vida que veio para aliviar os nossos fardos. - Fonte: Santuário Santa Edwiges. - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 23/01/2021. O perdão é gota divina porque é o único caminho para a cura interior. – Padre Léo.

Salmo 46 - Sábado da 2ª Semana do Tempo Comum

👍🙏 João Pessoa - PB.🙏👍 Sábado, 23 de janeiro de 2021. Evangelho do dia: São Marcos 3, 20-21. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Deus Pai de misericórdia, que tudo fizeste para possibilitar que o ser humano fosse redimido, enviando até seu Filho para morar entre nós. Ajudai-nos, pela intercessão de São Vicente Palotti, a responder com fidelidade e amor aos apelos de nossa fé. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 3, 20-21. Naquele tempo, 20 Jesus voltou para casa com os discípulos. E de novo se reuniu tanta gente, que eles nem sequer podiam comer. 21 Quando souberam disso, os parentes de Jesus saíram para agarrá-lo, porque diziam que estava fora de si. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

👍😜Um belíssimo sábado abençoado com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍