domingo, 17 de novembro de 2019

👍😜Um domingo de paz, saúde e alegria!!! 😜👍 3a-Treinado para o exame no INSS.- https://youtu.be/T42BPbykRa4

👍😜Um ótimo domingo de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Zeca Pagodinho - Mais Feliz - https://youtu.be/WsxfiFTcDlI

👍😜Um ótimo domingo de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo domingo de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um domingo de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 17/11/2019. – Parabéns ao Dia: Dia da Criatividade; Dia Internacional dos Estudantes; Dia Mundial da Prematuridade e Dia de SANTA ISABEL DA HUNGRIA - Isabel da Hungria era princesa, foi rainha e se fez santa. Nasceu no ano de 1207, e desde o nascimento já foi prometida em casamento para o princípe Luís, da Turíngia. Cresceu e foi educada junto com o marido. O jovem príncipe Luís amava verdadeiramente Isabel, que se tornava cada dia mais bonita, amável e modesta. Luís admirava a noiva, amável nas palavras e atitudes, que vivia em orações e era generosa em caridade com pobres e doentes. A mãe de Luís, não gostava da devoção da sua futura nora, assim tentou convencer o filho de desistir do casamento. Mas Luís foi categórico dizendo preferir abdicar do trono a desistir de Isabel. Isabel se tornou rainha aos catorze anos de idade. Ela foi a única soberana que se recusou a usar a coroa, símbolo da realeza, durante a cerimônia realizada na Igreja. Alegou que diante do nosso Rei coroado de espinhos, não poderia usar uma coroa tão preciosa. Foi um casamento feliz. Luís nunca colocou obstáculos à vida de oração, penitência e caridade da rainha. Depois de seis anos a rainha Isabel ficou viúva, com três filhos pequenos. O cunhado de Isabel, para assumir o poder, a expulsou do palácio junto com os três reais herdeiros ainda crianças. Isabel ingressou então na Ordem Terceira de São Francisco e se dedicou à vida de religião e à assistência aos leprosos no hospital ela própria havia construído. Mas graças a ajuda dos amigos de seu esposo Isabel voltou ao trono. Isabel da Hungria faleceu no dia 17 de novembro de 1231, com apenas vinte e quatro anos de idade, sendo canonizada quatro anos depois. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 17/11/2019. - São Lucas 21, 5-19. No Evangelho de hoje: Vejamos o exemplo do Templo: era grande e belo, mas hoje é só uma ruína, igual as Pirâmides do Egito, o Stonehenge na Inglaterra, ou o Coliseu em Roma; os povos que as construíram vieram, viveram, venceram e conquistaram, mas deixaram de existir. O Poder que sentiam seus reis e generais não durou, e a segurança de seus súditos também chegou a um fim, sobrando apenas as ruínas desabitadas. Jesus nos adverte para não sermos enganados pelo desejo de segurança que repousa em coisas que passam, seja no poder, seja no ter, ou em nossas forças. Só há uma verdadeira segurança na vida do homem, que é Deus, mas para sentirmos essa segurança temos de ter um coração livre e despojado que confia apenas em Deus. E como podemos ter um coração assim? Somos apegados as coisas, e nossa fé é fraca. Ter um coração assim é dom de Deus, não o obtemos por outro meio, nem o merecemos, por isso Jesus mesmo nos diz que cabe a nós somente perseverar, o resto Ele o faz. - Fonte: Paroquia São Paulo da Cruz do Calvário. Reflexão do Dia: 17/11/2019. Para cada minuto que você se aborrece você perde sessenta segundos de felicidade. - Ralph Waldo Emerson.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 97 (98) - O Senhor virá julgar a terra inteira; com justiça julgará. - https://youtu.be/why1PB7o3i0

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Domingo, 17 de novembro de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 21, 5-19. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Senhor nosso Deus, fazei que a nossa alegria consista em vos servir de todo o coração, pois só teremos felicidade completa servindo a vós, o criador de todas as coisas. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 21, 5-19. Naquele tempo: 5Algumas pessoas comentavam a respeito do Templo que era enfeitado com belas pedras e com ofertas votivas. Jesus disse: 6’Vós admirais estas coisas? Dias virão em que não ficará pedra sobre pedra. Tudo será destruído.’ 7Mas eles perguntaram: ‘Mestre, quando acontecerá isto? E qual vai ser o sinal de que estas coisas estão para acontecer? 8Jesus respondeu: ‘Cuidado para não serdes enganados, porque muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Sou eu!’ e ainda: ‘O tempo está próximo.’ Não sigais essa gente! 9Quando ouvirdes falar de guerras e revoluções, não fiqueis apavorados. É preciso que estas coisas aconteçam primeiro, mas não será logo o fim.’ 10E Jesus continuou: ‘Um povo se levantará contra outro povo, um país atacará outro país. 11Haverá grandes terremotos, fomes e pestes em muitos lugares; acontecerão coisas pavorosas e grandes sinais serão vistos no céu. 12Antes, porém, que estas coisas aconteçam, sereis presos e perseguidos; sereis entregues às sinagogas e postos na prisão; sereis levados diante de reis e governadores por causa do meu nome. 13Esta será a ocasião em que testemunhareis a vossa fé. 14Fazei o firme propósito de não planejar com antecedência a própria defesa; 15porque eu vos darei palavras tão acertadas, que nenhum dos inimigos vos poderá resistir ou rebater. 16Sereis entregues até mesmo pelos próprios pais, irmãos, parentes e amigos. E eles matarão alguns de vós. 17Todos vos odiarão por causa do meu nome. 18Mas vós não perdereis um só fio de cabelo da vossa cabeça. 19É permanecendo firmes que ireis ganhar a vida! - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍