quinta-feira, 29 de outubro de 2020

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Corta jaca (Chiquinha Gonzaga e Machado Careca) - https://youtu.be/AA_1o_3MlbA

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa quinta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 29/10/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia das Flores; Dia Mundial da Psoríase; Dia Mundial do AVC; Dia Nacional do Livro e Dia de São Narciso - A tradição da Igreja conta-nos que São Narciso foi eleito bispo com quase cem anos de idade e administrou a diocese de Jerusalém até a idade de 116 anos. A lembrança que se guardou dele é a de um homem austero, penitente, humilde, simples e puro. Fez um trabalho tão admirável, amando os pobres e doentes. Presidiu o Concílio onde se decidiu que a Páscoa devia cair no domingo. Conta-se que foi também na véspera de uma festa de Páscoa, que Narciso transformou água em azeite para acender as lamparinas da igreja que estavam secas. Narciso foi caluniado, sob juramento, por três homens e embora perdoasse seus detratores, o inocente Bispo preferiu se retirar para o isolamento de um deserto. Segundo a história os caluniadores sofreram terríveis castigos. Depois de algum tempo Narciso reapareceu e foi aclamado novamente como bispo da cidade. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 29/10/2020: São Lucas 13, 31-35. No Evangelho de hoje: “Não convém que um profeta morra fora de Jerusalém.” Jesus é alertado pelos fariseus a respeito de Herodes. Por que alguém simples do povo como Jesus seria uma ameaça para o poder dele? A Palavra é algo que incomoda, pois pede uma conversão de nosso coração. Nossa fé, se vivida com entusiasmo, não nos deixa ficar inertes a injustiças e nos faz caminhar para uma vida mais próxima daquela proposta por Jesus. Ser diferente é algo que incomoda aqueles que estabelecem padrões a serem seguidos. Deus quer sempre o melhor para nós. É, como disse Jesus, semelhante a uma galinha que reuni os pintinhos debaixo de suas asas, cuida de nós. Porém, podemos não entender essa bondade de Deus. Vemos a vivência da fé como um preceito, apenas uma obrigação, ou ainda a vejo como a privação de vários benefícios. Para aqueles que vivem assim a Palavra incomoda, tal como a Herodes, e por conforto buscarão calá-la matando quem a promove. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 29/10/2019. É fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado. - Madre Teresa de Calcutá.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 143 (144) - Bendito seja o Senhor, meu rochedo! - https://youtu.be/QbMKa5nKKnk

👍🙏 João Pessoa - PB.🙏👍 Quinta-feira, 29 de outubro de 2020. Evangelho do dia: São Lucas 13, 31-35. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Deus eterno e todo-poderoso, aumentai em nós a fé, a esperança e a caridade e dai-nos amar o que ordenais para conseguirmos o que prometeis. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 13, 31-35. 31 Naquela hora, alguns fariseus aproximaram-se e disseram a Jesus: “Tu deves ir embora daqui, porque Herodes quer te matar”. 32 Jesus disse: “Ide dizer a essa raposa: eu expulso demônios e faço curas hoje e amanhã; e no terceiro dia terminarei o meu trabalho. 33 Entretanto, preciso caminhar hoje, amanhã e depois de amanhã, porque não convém que um profeta morra fora de Jerusalém. 34 Jerusalém, Jerusalém! Tu que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados! Quantas vezes eu quis reunir teus filhos como a galinha reúne os pintainhos debaixo das asas, mas tu não quiseste! 35 Eis que vossa casa ficará abandonada. Eu vos digo, não me vereis mais, até que chegue o tempo em que vós mesmos direis: ‘Bendito aquele que vem em nome do Senhor’”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍