sábado, 28 de setembro de 2019

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!! 😜👍 3a-Perigo-cebola - https://youtu.be/ufBqoaDL_8k

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Jorge Ben Jor - A Minha Menina / Que Maravilha / Zazueira - https://youtu.be/_4eGCuN7aRw

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!! 😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo sábado de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 26/09/2019. – Parabéns ao Dia: Dia da Mãe Preta; Dia do Hidrógrafo; Dia Mundial de Combate a Raiva; Dia Nacional da Liberdade de Expressão e Dia de SÃO VENCESLAU - Venceslau nasceu em 907 e logo se tornou herdeiro do trono da Boêmia. Sua ascensão ao trono provocou a ira da própria mãe, que desejava assumir o comando do país ou então dar o reinado ao outro filho Boleslau. A ganância de sua mãe foi tão grande que Boleslau acabou assassinando seu próprio irmão. A história nos conta que Draomira, mãe de Venceslau, tentou assumir o trono. Sua presença foi terrível para o cristianismo, que foi perseguido em todas as províncias. O povo porém, sabendo da eleição de Venceslau, obrigou a malvada rainha a abandonar o trono. A avó de Venceslau o ajudou a valorizar o cristianismo. A pobre velhinha foi também assassinada enquanto rezava. Venceslau tinha conquistado a confiança, a graça e simpatia do povo, que viam nele um verdadeiro líder, um exemplo a ser seguido. Dedicava-se aos mais pobres, encarcerados, doentes, viúvas e órfãos, aos quais fazia questão de ajudar e levar palavras de fé, carinho e consolo. Sua mãe estava cada vez mais disposta a eliminá-lo e reassumir o trono. Draomira e Boleslau, inconformados com a popularidade de Venceslau, arquitetaram um plano diabólico para acabarem com sua vida. No dia 28 de setembro de 929, durante a festa de batismo de seu sobrinho, enquanto todos festejavam, Venceslau se retirou à capela para rezar. Draomira sugeriu ao filho Boleslau que aquele seria o melhor momento para matar o próprio irmão. Boleslau invadiu a capela e apunhalou o irmão no altar da igreja. O seu corpo foi sepultado na igreja de São Vito, em Praga. Desde então passou a ser cultuado como santo. Sua mãe, dias depois, teve uma morte trágica e Boleslau foi condenado pela rei Otão I. De nada valeu tanta violência. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 26/09/2019. - São Lucas 9, 43-45. No Evangelho de hoje: A dificuldade de compreender o sofrimento de Cristo, ou o mistério da Paixão-Morte-Ressurreição do Filho de Deus advém da visão triunfalista que o Povo de Deus alimentava a respeito do Messias enviado, um libertador dos povos no sentido político. Um Messias do sucesso. A crescente constatação de que a libertação que Jesus ofereceria não seria desta forma lhes provocava medo: como será então? Será que apostamos nossas fichas na pessoa errada? E tinham medo de falar a respeito e descobrirem uma resposta indesejada. Nós também alimentamos, muitas vezes, uma imagem errônea a respeito de Deus. Professamos a fé num Deus da prosperidade, que favorece aqueles que o seguem, que concede o sucesso e livramento de quaisquer dificuldades simplesmente porque repetimos seu nome. Imaginamos Deus como um justo Juiz que condenará nossos opositores e pecadores e nos encherá de graças por termos conquistado o direito de estar no Reino dos Céus. Ora, o Deus de Jesus Cristo não parece combinar com estas imagens: Ele se mostra de forma muito mais humilde, misericordiosa, pondo-se ao lado dos sofredores e pequenos deste mundo e manifestando o perdão e a alegria por cada um que se converte. Pode esta imagem provocar medo no coração daqueles que realmente desejam conhecê-la? - Fonte: santuariosantaedwiges.com.br/ Reflexão do Dia: 26/09/2019. O orgulho é a fonte de todas as fraquezas, por que é a fonte de todos os vícios. - Santo Agostinho.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo Jr 31 - O Senhor nos guardará qual pastor a seu rebanho. - https://youtu.be/paQMlx1JwV8

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Sábado, 28 de setembro de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 9, 43-45. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Pai, que resumistes toda a lei no amor a Deus e ao próximo, fazei que, observando o vosso mandamento, consigamos chegar um dia à vida eterna. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 9, 43-45. Naquele tempo: 43bTodos estavam admirados com todas as coisas que Jesus fazia. Então Jesus disse a seus discípulos: 44'Prestai bem atenção às palavras que vou dizer: O Filho do Homem vai ser entregue nas mãos dos homens.' 45Mas os discípulos não compreendiam o que Jesus dizia. O sentido lhes ficava escondido, de modo que não podiam entender; e eles tinham medo de fazer perguntas sobre o assunto. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍