sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 -Vídeo-Sexta-feira.

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Nelson Gonçalves & Gal Costa - Dos Meus Braços Tu Não Sairás - https://youtu.be/kMsnNg-GhPs

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 11/12/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia da Infantaria da Aeronáutica; Dia do Engenheiro; Dia do Tango e Dia de São Dâmaso I - Não sabemos ao certo se Dâmaso nasceu na Espanha ou em Roma. O certo que que era um homem culto e instruído e que ocupou a cadeira papal entre os anos de 366 até 384. Era um firme defensor da fé e sua postura deu credibilidade ao papado. Sua eleição não foi tranqüila, mas quando assumiu o governo da Igreja possibilitou o florescimento de ritos, orações e pregações durante seu mandato. Devem-se a ele, por exemplo, os estudos para a revisão dos textos da bíblia e a nova versão em latim feita pelo depois Santo Jerônimo, seu secretário. Dâmaso conviveu com grandes destaques do cristianismo, como santo Ambrósio, Agostinho e Jerônimo. Era também um poeta inspirado pelas orações e cânticos antigos. Graças a ele as catacumbas foram recuperadas, com o próprio Papa percorrendo-as para identificar os túmulos dos mártires e dar-lhes as devidas honras. Dâmaso escolheu pessoalmente o túmulo no qual gostaria que fossem depositados seus restos mortais. Na Cripta dos Papas, localizada nas Catacumbas de São Calisto, ao término dos seus escritos em honra deles, deixou registrado: "Aqui, eu, Dâmaso, gostaria que fossem depositados meus espólios. Mas temo perturbar as piedosas cinzas dos mártires". Morreu em 384 com quase oitenta anos de idade. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 11/12/2020: São Mateus 11, 16-19. No Evangelho de hoje: “Não ouvem nem a João nem ao Filho do homem”. Jesus apresentou aos seus contemporâneos, de forma simples e viva, o carinho que Deus tem por toda a humanidade e o empenho que ele tem de se fazer próximo aos homens e mulheres, seus filhos e filhas, em todo o momento. Porém, nem todos aceitaram a mensagem que Jesus proclamou. Nós, sua Igreja, também ouvimos seus ensinamentos e acreditamos nas palavras do Senhor. Mas nem sempre a nossa vida confirma o que os lábios confessam. Assim como é exigido daquele que ouve flauta, dançar e daquele que escuta lamentações, comover-se, é importante que aquele que se dispõe a seguir o Senhor ande nos seus caminhos. Neste tempo do Advento, começo do calendário litúrgico, e término do calendário civil, reflitamos sobre as nossas atitudes e avaliemos a nossa postura de cristãos que se comprometeram com o Evangelho de Jesus. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 11/12/2019. ‎ O verdadeiro amigo é aquele que vem quando o resto do mundo está indo embora. - Walter Winchell.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 – Salmo 1 - Senhor, quem vos seguir terá a luz da vida. - https://youtu.be/PmLZYct8nyo

👍🙏 João Pessoa - PB.🙏👍 Sexta-feira, 11 de dezembro de 2020. Evangelho do dia: São Mateus 11, 16-19. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus onipotente, daí ao vosso povo esperar vigilante a Chegada do vosso Filho, para que, instruídos pelo próprio Salvador, corramos ao seu encontro com nossas lâmpadas acesas. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 11, 16-19. Naquele tempo, disse Jesus às multidões: 16“Com quem vou comparar esta geração? São como crianças sentadas nas praças, que gritam para os colegas, dizendo: 17‘Tocamos flauta e vós não dançastes. Entoamos lamentações e vós não batestes no peito!’ 18Veio João, que não come nem bebe, e dizem: ‘Ele está com um demônio’. 19Veio o Filho do Homem, que come e bebe, e dizem: ‘É um comilão e beberrão, amigo de cobradores de impostos e de pecadores’. Mas a sabedoria foi reconhecida com base em suas obras”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

👍😜Uma maravilhosa sexta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍