domingo, 12 de maio de 2019

👍😜Um ótimo domingo de paz, alegria e abençoado!!!😜👍 Pe.Antônio Maria - Mãe Peregrina - https://youtu.be/8nUM5hIVC8w

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo domingo de paz, saúde e abençoado!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 12/05/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia do Enfermeiro; Dia Mundial da Fibromialgia e Dia de SANTA JOANA DE PORTUGAL - Santa Joana nasceu no dia 6 de fevereiro de 1452. Filha primogênita do rei D. Afonso V, rei de Portugal, possuía grande beleza e personalidade marcante. Desejosa de se consagrar a Deus na Ordem dominicana precisou vencer a resistência do pai que desejava um casamento vantajoso para ela. Aos dezenove anos de idade, Joana habilmente convenceu seu pai de oferecer à Deus sua única filha em agradecimento às muitas e recentes vitórias que ele tinha conquistado. O comovente pedido da filha fez Afonso V perceber que o seu chamado à vida religiosa era verdadeiro e consentiu que a princesa entrasse no Mosteiro. Levava vida penitente, passando as noites em oração. Jejuava frequentemente e como insígnia real usava uma coroa de espinhos. Os pobres, os enfermos, os presos, os religiosos viam nela a sua protetora e amparo. Conservava um livro onde ela anotava os nomes de todos os necessitados, o grau de pobreza de cada um e o dia em que deveria ser dada a esmola. Viveu despojada de tudo até a morte, no dia 12 de maio de 1490. Em vida amada pelo povo por sua santidade, após sua morte a princesa Joana passou a ser venerada e cultuada pelos milagres que ocorriam por sua intercessão. Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 12/05/19. - João 10, 27-30. Estamos no Domingo do Bom Pastor. Jesus é o Bom Pastor de nossas almas, somos suas ovelhas, precisamos ouvir e acolher sua Palavra. O Senhor nos conhece e nos ama a ponto de nos dar a vida eterna. Precisamos estar atentos às indicações do Bom Pastor para não nos perdermos diante das falsas vozes que gritam à nossa volta. Jesus deu a sua vida por nós, suas ovelhas, Ele cuida de nós, cura nossas feridas e nos da vida em abundância. Quem coloca em prática os ensinamentos de Jesus, quem se torna íntimo Dele, não tem dificuldades em reconhecer a voz do Bom Pastor em meio as vozes dos falsos pastores. Deus abençoe você! Fonte: Pe. João Manoel Lopes. Pensamento do Dia: 12/05/2019. Os ideais que iluminaram o meu caminho são a bondade, a beleza e a verdade. - Albert Einstein.

Salmo 99 (100) - Sabei que o Senhor, só ele, é Deus, nós somos seu povo e seu rebanho.

João Pessoa – PB. Domingo, 12 de maio de 2019. Evangelho do dia: São João 10, 27-30. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Deus eterno e todo-poderoso, conduzi-nos à comunhão das alegrias celestes, para que o rebanho possa atingir, apesar de sua fraqueza, a fortaleza do Pastor. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 10, 27-30. Naquele tempo, disse Jesus: 27“As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço e elas me seguem. 28Eu dou-lhes a vida eterna e elas jamais se perderão. E ninguém vai arrancá-las de minha mão. 29Meu Pai, que me deu estas ovelhas, é maior que todos, e ninguém pode arrebatá-las da mão do Pai. 30Eu e o Pai somos um” - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍