terça-feira, 1 de dezembro de 2020

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Noite Ilustrada - Cada Vez Melhor - Pot-Pourri - Toalha de Mesa - https://youtu.be/TIrO08J3Zl8

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa terça-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍😜Uma maravilhosa terça-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 01/12/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia do Numismata – NUMISMÁTICA – (ciência que tem por objeto de estudo as moedas e as medalhas.); Dia Mundial de Combate à AIDS e Dia de Santo Elói ou Elígio - Elói nasceu na França, no ano de 588. Filho de modestos camponeses, recebeu como herança uma esmerada educação cristã e a possibilidade de se formar como ourives, profissão que desempenhou com muita habilidade. Seu gênio era calmo e vivia praticamente como monge. Fugia das diversões e o dinheiro que ganhava usava para ajudar pobres e abandonados. Sua fama chegou aos ouvidos do rei Clotário em Paris que o convidou a fazer um trono de ouro. Com o metal deixado pelo rei, Elói fez dois tronos, aproveitando muito bem o material. Confiando na honestidade de Elói, o rei o contratou para cuidar do tesouro real. Nesta época, Elói realizou outras obras de artes religiosas, como o túmulo de São Martinho de Tours e o mausoléu de São Donísio. Todo o dinheiro arrecado era usado para revitalizar mosteiros e obras de misericórdia. Em 639 ingressou para a vida religiosa e dois anos depois era consagrado Bispo de Noyon, na região de Flandres. Foi uma existência totalmente empenhada na campanha do norte da França, Holanda e Alemanha. Morreu no dia 01 de dezembro de 660, na Holanda, durante uma missão evangelizadora. Santo Elói é padroeiro dos joalheiros e ourives. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!!Comentário do Evangelho do dia 01/12/2020: São Lucas 10, 21-24. No Evangelho de hoje: “Jesus exulta no Espírito Santo”. Jesus alegra-se e exulta no Espírito elevando louvores ao Pai que escolheu os pequeninos para que fosse revelado a eles o Reino dos Céus. Desde o início de seu ministério, Jesus fez a opção preferencial pelos pobres, caminhando com eles e sendo como eles. Jesus escolhe pessoas simples que não possuíam grandes conhecimentos da lei para revelar as coisas do Pai. Ele senta-se junto dos que nada podem retribuir para repartir o pão. Justamente, por nada possuírem, nem bens e às vezes nem a dignidade, reconhecendo a sua condição de insignificantes acabam tornando-se grandes aos olhos de Deus. Pois, estes possuem um coração aberto para deixar penetrar em seu coração o amor divino anunciado por Jesus. Portanto, para acolher as coisas do Reino é necessário ter um coração purificado de tudo aquilo que me impeça de acolher o amor de Deus. Procuremos cultivar em nosso coração o amor de Deus e deixarmos ser tocados pela Palavra de Deus que nos liberta dos vícios e das amarra que não nos deixam ver o que o Pai nos revela. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 01/12/2019. Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir. - Steve Jobs.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 71 (72) - Nos seus dias, a justiça florirá / e paz em abundância, para sempre. - https://youtu.be/zFKakqfWAcM

👍🙏 João Pessoa - PB.🙏👍 Terça-feira, 01 de dezembro de 2020. Evangelho do dia: São Lucas 10, 21-24. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Nós vos suplicamos, ó Deus onipotente, que o apóstolo santo André, pregador do Evangelho e pastor da vossa Igreja, não cesse no céu de interceder por nós. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 10, 21-24. 21 Naquele momento, Jesus exultou no Espírito Santo e disse: “Eu te louvo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado. 22 Tudo me foi entregue pelo meu Pai. Ninguém conhece quem é o Filho, a não ser o Pai; e ninguém conhece quem é o Pai, a não ser o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar”. 23 Jesus voltou-se para os discípulos e disse-lhes em particular: “Felizes os olhos que veem o que vós vedes! 24 Pois eu vos digo que muitos profetas e reis quiseram ver o que estais vendo e não puderam ver; quiseram ouvir o que estais ouvindo e não puderam ouvir”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍