sexta-feira, 26 de julho de 2019

👍😜 Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 3a-O Doido - https://youtu.be/IyNFJiWMhaI

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 FRANCISCO PETRÔNIO & DILERMANDO REIS - QUEM SABE - https://youtu.be/xcblzC3W_Js

👍😜 Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜 Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜 Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma excelente sexta-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 26/07/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia de São Joaquim e Santa Ana; Dia dos Avós e Dia de SANTA ANA E SÃO JOAQUIM (PAIS DE NOSSA SENHORA) - Segundo antiquíssima tradição da Igreja, hoje comemoramos a festa de São Joaquim e Santa Ana, pais de Maria Santíssima e avós de Jesus. O casal já estava com idade avançada e ainda não tinha filhos e a esterilidade causava sofrimento e vergonha, pois para o judeu não ter filhos era sinal da maldição divina. Mas Ana e Joaquim não desistiram. Rezaram muito até que, quando já estavam quase perdendo a esperança, Ana engravidou. Do amor e da fé do casal nasceu Maria, que iria gerar o Filho de Deus. A santidade de Maria atesta para nós a santidade de seus pais, pois pelos frutos conhecemos as árvores. Maria, ao nascer, não só tirou dos ombros dos pais o peso de uma vida estéril, mas ainda recompensou-os pela fé, ao ser escolhida no futuro para ser a Mãe do Filho de Deus. Maria recebeu no lar formado por seus pais todo o tesouro das tradições da Casa de Davi que passavam de uma geração para outra; foi no lar que aprendeu a dirigir-se a Deus com imensa piedade; foi no lar que conheceu as profecias relativas à chegada do Messias. São Joaquim e Santa Ana, pais Maria, foram, no seu tempo e nas circunstâncias históricas concretas, um elo precioso do projeto da salvação da humanidade. Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 26/07/19. - Mateus 13, 16-17. No Evangelho de hoje: Celebramos hoje a memória de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria. Ligada a esta memória, hoje também celebramos o Dia dos Avós (afinal, eles são avós de Jesus). O pequeno trecho do Evangelho que hoje nos é dirigido faz alusão a todos aqueles que viveram antes do evento da Encarnação do Filho de Deus e não tiveram a oportunidade de contemplar o rosto revelado de Deus através da face, palavras e ações de Jesus. Todos aqueles que viveram antes, mas que alimentaram profundamente o desejo de maior intimidade, conhecimento e conversão junto a Deus. Estas palavras de Jesus reafirmam aquilo que é uma verdade de fé: a História de Salvação segue seu curso e as novas gerações têm a oportunidade de aprender com o testemunho da presença de Deus na história através de tantos homens e mulheres que buscaram a vida de santidade e, com a graça de Deus, a viveram e testemunharam. Creiamos na experiência de fé daqueles que nos precederam. Aprendamos com aquilo que eles têm a nos ensinar, para não repetirmos os erros do passado. Deus nos permite esta rica fonte de amadurecimento e nos convoca a cumprirmos este mesmo papel, de transmissores da fé, àqueles que nos precederão. - Fonte: Santuário Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 26/07/2019. Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa. - Lao-Tsé.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 131 (132) - O Senhor vai dar-lhe o trono de seu pai, o rei Davi. - https://youtu.be/k1cacKJVits

João Pessoa – PB. Sexta-feira, 26 de julho de 2019. Evangelho do dia: São Mateus 13, 16-17. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Senhor, Deus de nossos pais, que concedestes a são Joaquim e santa Ana a graça de darem a vida à mãe do vosso Filho, Jesus, fazei que, pela intercessão de ambos, alcancemos a salvação prometida a vosso povo. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 13, 16-17. Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 16 “Felizes sois vós, porque vossos olhos veem e vossos ouvidos ouvem. 17 Em verdade vos digo, muitos profetas e justos desejaram ver o que vedes e não viram, desejaram ouvir o que ouvis e não ouviram”. - Palavra da Salvação. - Glória a Vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍