sábado, 15 de junho de 2019

Luan Estilizado - Menina de Ouro (Clipe Oficial)

Corpo de Cristo.

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo sábado de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 15/06/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia do Paleontólogo; Dia Mundial da Energia EólicaDia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa e Dia de SÃO VITO - Vito nasceu no final do século III, na Sicília Ocidental, de uma família pagã, muito rica e de nobre estirpe. Sua mãe morreu quando ele tinha tenra idade, e seu pai contratou uma ama, chamada Crescência, para cuidar do pequenino. Ela era cristã, viúva e tinha perdido o único filho. Ele ainda providenciou um professor, chamado Modesto, para instruir e formar seu herdeiro. Entretanto, o professor também era cristão. O pai de Vito encarava o cristianismo como inimigo a ser combatido. Por isto, Modesto e Crescência nunca revelaram que eram seguidores de Cristo. Contudo, educaram o menino dentro da religião. Desta forma, aos doze anos, embora clandestinamente, Vito já estava batizado e demonstrava identificação total com os ensinamentos de Jesus. Ao saber do batismo, o pai tentou convencê-lo a abandonar a fé e castigou o próprio filho, entregando-o então ao governador Valeriano, que o encarcerou e o maltratou por vários dias. Modesto e Crescência, entretanto, conseguiram arquitetar uma fuga e tiraram Vito das mãos do poderoso governador. Fugiram e passaram a viver de cidade em cidade, fugindo dos algozes. Aconteceu que o filho do imperador Diocleciano ficou muito doente. O soberano, tendo conhecimento dos dons de Vito, mandou que o trouxessem vivo à sua presença. Vito então rezou com todo fervor e em nome de Jesus foi logo atendido. Porém, Diocleciano pagou com a traição. Mandou prender Vito, que não aceitou renegar a fé em Cristo para ser libertado. Vito disse não ao imperador e foi condenado à morte no dia 15 de junho, possivelmente de 304, depois de muitas torturas, quando ele tinha apenas quinze anos de idade. Com ele foram martirizados também Modesto e Crescência. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 15/06/19. - Mateus 5, 33-37. O Evangelho de hoje nos convida a uma decisão, sem desculpas, sem titubeios e sem considerações. Jesus nos pede uma resposta objetiva às transformações que o mundo precisa passar para se configurar ao Reino dos Céus. Eliminando as alternativas de fuga para não assumir com fidelidade a proposta do Reino Ele diz “seja o vosso sim: sim, e o vosso não: não” por que “tudo o que for além disso vem do Maligno”, que causa divisão e que se opõe à comunhão com Deus. Jesus exorta para que não sejamos indecisos, acomodados e abertos às alternativas do Maligno de colocar a responsabilidade de nossas escolhas em outras coisas jurando por isso ou por aquilo como que fazendo dessas coisas fiadores das nossas escolhas. Por isso a interpretação da Lei se volta a essa afirmação “Eu vos digo: não jureis de modo algum”. Aquele que assume a proposta do Reino dos Céus se entrega à comunhão com Deus, reconhece que tudo vem dele e dá testemunho de sua escolha. - Fonte: Santuário Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 15/06/2019. Quando se quebra a confiança, só nos resta desconfiar… e desconfiar... – Provérbio Árabe.

Salmo 102 - Sábado da 10ª Semana do Tempo Comum

João Pessoa – PB. Sábado, 15 de junho de 2019. Evangelho do dia: São Mateus 5, 33-37. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Ó Deus, fonte de todo bem, atendei ao nosso apelo e fazei-nos, por vossa inspiração, pensar o que é certo e realizá-lo com vossa ajuda. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 5, 33-37. Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 33“Vós ouvistes o que foi dito aos antigos: ‘Não jurarás falso’, mas ‘cumprirás os teus juramentos feitos ao Senhor’. 34Eu, porém, vos digo, não jureis de modo algum: nem pelo céu, porque é o trono de Deus; 35nem pela terra, porque é o suporte onde apoia os seus pés; nem por Jerusalém, porque é a cidade do grande rei. 36Não jures tampouco pela tua cabeça, porque tu não podes tornar branco ou preto um só fio de cabelo. 37Seja o vosso ‘sim’ sim e o vosso ‘não’ não. Tudo o que for além disso vem do maligno”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍