sábado, 27 de junho de 2020

ROBERTO CARLOS & DOMINGUINHOS - O BAILE DA FAZENDA 1998 (Vídeo Clip) - HD

👍😜Um ótimo sábado abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo sábado abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um belíssimo sábado abençoado com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 27/06/2020. – Parabéns ao Dia do: Dia da devoção à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. - Começou a ser propagada a partir de 1870 e espalhou-se por todo o mundo. Trata-se de uma pintura do século XIII, de estilo bizantino. Segundo a tradição, foi trazida de Creta, Grécia, por um negociante. E, desde 1499, foi honrada na Igreja de São Mateus in Merulana. Em 1812, o velho Santuário foi demolido. O quadro foi colocado, então, num oratório dos padres agostinianos. Em 1866, os redentoristas obtiveram de Pio IX o quadro da imagem milagrosa. Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foi colocada na Igreja de Santo Afonso, em Roma. De semblante grave e melancólico, Nossa Senhora traz no braço esquerdo o Menino Jesus, ao qual o Arcanjo Gabriel apresenta quatro cravos e uma cruz. Ela é a senhora da morte e a rainha da vida, com o socorro seguro e certo dos que a invocam com amor filial. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 27/06/2020: São Mateus 8, 5-17. No Evangelho de hoje: O centurião era um pagão e oficial do exército romano. Um judeu não poderia visitá-lo, pois primeiramente não pertencia à comunidade judaica, depois representava um poder estrangeiro opressor – o que era tido como impureza segundo a lei. Portanto, há um obstáculo legal para a ação de Jesus. Contudo, isso não era obstáculo para a fé do oficial. Alguém que não pertencia ao ciclo religioso da época possuía mais fé que muitos dos judeus e, por isso, Jesus afirma que muitos vindos do Ocidente e do Oriente se sentarão à mesa enquanto os herdeiros não o farão, pois não importa a origem, raça, cultura… O que importa é a fé que se tem e como ela é manifestada. Devemos colocar Jesus em nossa realidade pessoal, como fez o oficial relatando sua experiência de vida no exército, e pensar como ele agiria ali. A sogra de Pedro se colocou a serviço ao ser curada, pois essa era sua realidade. Não tenhamos medo de agirmos qual Jesus em nossa realidade, nem que isso exija tomar sobre si o sofrimento dos outros, como fez Jesus. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 27/07/2018. "Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda." – Cecília Meireles.

Salmo 73 - Sábado da 12ª Semana do Tempo Comum

https://youtu.be/ELDhv0MwFwk

João Pessoa – PB. Sábado, 27 de junho de 2020. Evangelho do dia: São Mateus 8, 5-17. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Senhor, nosso Deus, dai-nos por toda a vida a graça de vos amar e temer, pois nunca cessais de conduzir os que firmais no vosso amor. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 8, 5-17. Naquele tempo, 5 quando Jesus entrou em Cafarnaum, um oficial romano aproximou-se dele, suplicando: 6 “Senhor, o meu empregado está de cama, lá em casa, sofrendo terrivelmente com uma paralisia”. 7 Jesus respondeu: “Vou curá-lo”. 8 O oficial disse: “Senhor, eu não sou digno de que entres em minha casa. Dize uma só palavra e o meu empregado ficará curado. 9 Pois eu também sou subordinado e tenho soldados sob minhas ordens. E digo a um: ‘Vai!’, e ele vai; e a outro: ‘Vem!’, e ele vem; e digo a meu escravo: ‘Faze isto!’, e ele faz”. 10 Quando ouviu isso, Jesus ficou admirado, e disse aos que o seguiam: “Em verdade, vos digo: nunca encontrei em Israel alguém que tivesse tanta fé. 11 Eu vos digo: muitos virão do Oriente e do Ocidente, e se sentarão à mesa no Reino dos Céus, junto com Abraão, Isaac e Jacó, 12 enquanto os herdeiros do Reino serão jogados para fora, nas trevas, onde haverá choro e ranger de dentes”. 13 Então, Jesus disse ao oficial: “Vai! E seja feito como tu creste”. E, naquela mesma hora, o empregado ficou curado. 14 Entrando Jesus na casa de Pedro, viu a sogra dele deitada e com febre. 15 Tocou-lhe a mão, e a febre a deixou. Ela se levantou, e pôs-se a servi-lo. 16 Quando caiu a tarde, levaram a Jesus muitas pessoas possuídas pelo demônio. Ele expulsou os espíritos, com sua palavra, e curou todos os doentes, 17 para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta Isaías: “Ele tomou as nossas dores e carregou as nossas enfermidades”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍