quinta-feira, 28 de maio de 2020

Alcione - Quero Ver Amanhã

👍😜Um ótimo dia abençoado com fé, na paz, com saúde e muita alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com fé, na paz, com saúde e muita alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜 Uma maravilhosa quinta-feira abençoada com fé, na paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 28/05/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia do Ceramista e Dia de São Germano de Paris Germano nasceu em 496. Diz a tradição que sua mãe tentou abortá-lo e que na infância ele teria sido envenenado, mas o menino sobreviveu para tornar-se um grande santo. Foi criado por um primo bem mais velho, um ermitão chamado Escapilão, que o fez prosseguir os estudos em Avalon. Germano viveu como ermitão durante quinze anos, aprendendo a doutrina de Cristo. Em 531, ele foi ordenado diácono e três anos depois, sacerdote. Foi então para Paris, e pelos seus dons, principalmente o do conselho, ganhou a estima do rei, que apreciava a sua sensatez. Tornou-se bispo de Paris. Germano era pródigo em caridade e esmolas, dedicando ao seu rebanho um amor incondicional. Frequentemente, era visto apenas com sua túnica, pois o restante das roupas vestira um pobre, feliz por sentir frio, mas tendo a certeza que o pobre estava aquecido. Assim viveu o bispo Germano de Paris, até morrer no dia 28 de maio de 576. Suas relíquias se encontram na majestosa igreja de São Germano de Paris, uma das mais belas construções da cidade. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CssR.

👍🙏Um ótimo dia...🙏👍 Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 28/05/2020: São João 17, 20-26. No Evangelho de hoje: Nesta quinta-feira, novamente Jesus nos aponta que os cristãos devem manter a unidade entre si. Jesus é aquele que transmitiu a mensagem do Pai, pois continuou ligado ao Pai. Nós também só conseguiremos ser verdadeiros cristãos se manifestarmos essa unidade com Jesus e com os irmãos. Tal afirmação é explicada pelo próprio Evangelho: a unidade entre os cristãos é reflexo da unidade da Trindade, sendo a base teológica de nossa vivência. Tal afirmação é um conforto para os cristãos que são perseguidos e que, em Deus, buscam força para continuarem abraçando a fé. Porém, a unidade também é expressa na caridade, sobretudo nestes momentos de pandemia que, afastados fisicamente, podemos estar unidos em oração, em um só coração. Que o Deus Trindade nos ajude a nos aproximarmos desse amor que nos une. - Fonte: Santuario Santa Edwiges.-Reflexão feita pelos noviços da Província. .x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x. 👍🙏Reflexão do Dia: 28/05/2020.🙏👍 - Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos. Sócrates.

Salmo 15 - 5ª feira da 7ª Semana da Páscoa

👍🙏João Pessoa.-PB.🙏👍 Quinta-feira, 28 de maio de 2020. Evangelho do dia: São João 17, 20-26. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Nós vos pedimos, ó Deus, que o vosso Espírito nos transforme com a força dos seus dons, dando-nos um coração capaz de agradar-vos e de aceitar a vossa vontade. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! ……..…….......…...….....……....…...…....…..….....….…… Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 17, 20-26. Naquele tempo, Jesus ergueu os olhos ao céu e rezou, dizendo: 20 “Pai santo, eu não te rogo somente por eles, mas também por aqueles que vão crer em mim pela sua palavra; 21 para que todos sejam um, como tu, Pai, estás em mim e eu em ti, e para que eles estejam em nós, a fim de que o mundo creia que tu me enviaste. 22 Eu dei-lhes a glória que tu me deste, para que eles sejam um, como nós somos um: 23 eu neles e tu em mim, para que assim eles cheguem à unidade perfeita e o mundo reconheça que tu me enviaste e os amaste como me amaste a mim. 24 Pai, aqueles que me deste, quero que estejam comigo onde eu estiver, para que eles contemplem a minha glória, glória que tu me deste porque me amaste antes da fundação do universo. 25 Pai justo, o mundo não te conheceu, mas eu te conheci, e estes também conheceram que tu me enviaste. 26 Eu lhes fiz conhecer o teu nome e o tornarei conhecido ainda mais, para que o amor com que me amaste esteja neles e eu mesmo esteja neles”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍