segunda-feira, 13 de maio de 2019

👍😜Uma ótima segunda-feira de paz, alegria e abençoada!!!😜👍 EMÍLIO SANTIAGO - MOÇA FLOR - https://youtu.be/TVoMjJ8H92Q

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira de paz, saúde e

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 13/05/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia da Estrada de Rodagem; Dia do Automóvel; Dia do Chef de Cozinha; Dia do Preto Velho; Dia do Zootecnista e Dia de NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - No dia 13 de maio de 1917 as três crianças, Lúcia, Jacinto e Francisca, estavam pastoreando nas colinas, quando sobre uma pequena árvore, surge um clarão e a figura "de uma Senhora vestida de branco, mais brilhante que o sol, reluzindo mais clara e intensa que um copo de cristal cheio de água cristalina, atravessado pelos raios de sol mais ardente". Lúcia, a mais velha, tinha dez anos, e os primos Francisco e Jacinta, nove e sete anos respectivamente. Os três eram analfabetos. As crianças mudam radicalmente. Passam a rezar e a fazer sacrifícios diários. Relatam aos pais e autoridades religiosas o que se passou. Logo, uma multidão começa a acompanhar o encontro das crianças com Nossa Senhora. As mensagens trazidas por Ela pediam ao povo orações, penitências, conversão e fé. As aparições só começaram a ser reconhecidas oficialmente pela Igreja em 13 de outubro, quando sinais extraordinários e impressionantes foram vistos por todos no céu, principalmente no disco solar. Poucos anos depois os primos Francisco e Jacinta morreram. A mais velha tornou-se religiosa de clausura tomando o nome de Lúcia de Jesus e permaneceu sem contato com o mundo por muitas dezenas de anos. O local das aparições de Maria foi transformado num Santuário para Nossa Senhora de Fátima. Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 13/05/19. - João 10, 1-10. Jesus é o bom pastor e a porta por onde passam as ovelhas. Nada pode opor-se ao amor que o Bom Pastor nutre para com suas ovelhas. Ele as chama pelo nome e elas reconhecem a sua voz. O falso pastor só quer matar, roubar e destruir as ovelhas. Ele não está interessado na salvação das ovelhas, mas lhes rouba a fé. Quando nos desviamos de Jesus corremos o risco de entrar em outros lugares onde Deus não está presente. Hoje precisamos escolher o seguimento do verdadeiro pastor: Jesus Cristo. Ele quer que tenhamos vida e vida em abundância. Deus abençoe você! - Fonte: Pe. João Manoel Lopes. Pensamento do Dia: 13/05/2019. "Apenas a semente que rompe sua casca é capaz de atrever-se à aventura da vida." - Khalil Gibran.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 41 (42) - Minha alma suspira por vós, ó meu Deus. - https://youtu.be/SKxGCa4jpX8

João Pessoa – PB. Segunda-feira, 13 de maio de 2019. Evangelho do dia: São João 10, 1-10. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Ó Deus, que, pela humilhação do vosso Filho, reerguestes o mundo decaído, enchei de santa alegria os vossos filhos e filhas que libertastes da escravidão do pecado e concedei-lhes a felicidade eterna. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 10, 1-10. Naquele tempo, disse Jesus: 1“Em verdade, em verdade vos digo, quem não entra no redil das ovelhas pela porta, mas sobe por outro lugar, é ladrão e assaltante. 2Quem entra pela porta é o pastor das ovelhas. 3A esse o porteiro abre, e as ovelhas escutam a sua voz; ele chama as ovelhas pelo nome e as conduz para fora. 4E, depois de fazer sair todas as que são suas, caminha à sua frente, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz. 5Mas não seguem um estranho, antes fogem dele, porque não conhecem a voz dos estranhos”. 6Jesus contou-lhes esta parábola, mas eles não entenderam o que ele queria dizer. 7Então Jesus continuou: “Em verdade, em verdade vos digo, eu sou a porta das ovelhas. 8Todos aqueles que vieram antes de mim são ladrões e assaltantes, mas as ovelhas não os escutaram. 9Eu sou a porta. Quem entrar por mim será salvo; entrará e sairá e encontrará pastagem. 10O ladrão só vem para roubar, matar e destruir. Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍