sexta-feira, 4 de outubro de 2019

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Noite Ilustrada - Rapaz, Não Fique Assim - https://youtu.be/wsrxZKFQx7I

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma sexta-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 04/10/2019. – Parabéns ao Dia: Dia do Pantaneiro; Dia dos Animais e Dia Mundial da Natureza; Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde e Dia de SÃO FRANCISCO DE ASSIS - Francisco Bernardone nasceu numa rica família na cidade de Assis em 1182. Alegre, jovial, simpático, era mais chegado às festas, ostentando um ar de príncipe que encantava. Mas, mesmo dado às frivolidades dos eventos sociais, manteve em toda a juventude profunda solidariedade com os pobres. Francisco logo percebeu não ser aquela a vida que almejava. Chegou a lutar numa guerra, mas o coração o chamava à religião. Um dia, despojou-se de todos os bens, até das roupas que usava no momento, entregando-as ao pai revoltado. Passou a dedicar-se aos doentes e aos pobres. Tinha vinte e cinco anos e seu gesto marcou o cristianismo. A partir daí viveu na mais completa miséria. Fundou em 1209 a Primeira Ordem dos frades franciscanos, fixando residência com seus jovens companheiros numa casa pobre e abandonada. Pregava a humildade total e absoluta e o amor aos pássaros e à natureza. Foi a imagem do Cristo no segundo século da igreja. Hoje, seu exemplo muito frutificou. Fundador de diversas Ordens, seus seguidores ainda são respeitados e imitados. Franciscanos, capuchinhos, conventuais, terceiros e outros são sempre recebidos com carinho e afeto pelo povo de qualquer parte do mundo. Morreu 04 de outubro de 1226, com quarenta e quatro anos. De todos os santos da Igreja, Francisco é certamente um dos mais amados e conhecidos. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 04/10/2019. - São Lucas 10, 13-16. No Evangelho de hoje: Fica claro nas palavras de Jesus que quanto maior o anúncio, maiores serão as exigências e maior é o erro dos que o negam. Embora os sentidos dos homens sejam iguais, a capacidade de sentir é diferente em cada indivíduo. Para alguns, poucas palavras bastam para a conversão e a outros, nem mesmo o exemplo é capaz de converter. É o que diz das cidades de Tiro e Sidônia. Se os exemplos dados em Corazim e Betsaida fossem dados nelas, haveria muito mais conversões. Além disso, quem rejeita o exemplo rejeita também aquele que dá o exemplo, principalmente em se tratando de Jesus e de seus discípulos, que anunciam a conversão dos corações para Deus, o que já havia sendo feito também pelos profetas. Sendo o exemplo dado por eles a proximidade com Deus que é Pai e a conversão dos corações para Ele, negando fazer isso, nega-se também a relação com o próprio Deus. - Fonte: Paroquia do Calvario. Reflexão do Dia: 04/10/2019. "O rio atinge seus objetivos porque aprendeu a contornar obstáculos." - Lao Tsé.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 78 (79) - Por vosso nome e vossa glória, libertai-nos, ó Senhor! - https://youtu.be/UVX6mFFrCZU

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Sexta-feira, 04 de outubro de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 10, 13-16. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que fizestes são Francisco de Assis assemelhar-se ao Cristo por uma vida de humildade e pobreza, concedei que, trilhando o mesmo caminho, sigamos fielmente o vosso filho, unindo-nos convosco na perfeita alegria. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 10, 13-16. Naquele tempo, disse Jesus: 13Ai de ti, Corazim! Aí de ti, Betsaida! Porque se em Tiro e Sidônia tivessem sido realizados os milagres que foram feitos no vosso meio, há muito tempo teriam feito penitência, vestindo-se de cilício e sentando-se sobre cinzas. 14Pois bem: no dia do julgamento, Tiro e Sidônia terão uma sentença menos dura do que vós. 15Ai de ti, Cafarnaum! Serás elevada até o céu? Não, tu serás atirada no inferno. 16Quem vos escuta, a mim escuta; e quem vos rejeita, a mim despreza; mas quem me rejeita, rejeita aquele que me enviou. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍