domingo, 21 de fevereiro de 2021

Os Amantes

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo domingo abençoado com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 21/02/2021. – Parabéns ao Dia de: Dia da Tomada de Monte Castelo; Dia Nacional do Naturismo; Dia Nacional do Imigrante Italiano; Dia Internacional da Língua Materna e Dia de São Pedro Damião - O Santo deste dia é venerado como Doutor da Igreja, já que, pela doutrina e amor a Igreja, testemunhou sua vida de santidade. São Pedro Damião nasceu em Ravena em 1007. Teve uma infância sofrida devido à morte dos pais. Mais tarde foi acolhido pelo irmão mais velho até entrar na vida religiosa pela Ordem Camaldulense. São Pedro Damião lutou para reformar a vida religiosa, lutando contra a venda dos privilégios eclesiásticos e contra o concubinato. Pedro Damião dirigiu e fundou um grupo de mosteiros que seguiam, com certas variações, a reforma camaldulense. Trabalhou incansavelmente para devolver à vida religiosa seu sentido de consagração total a Deus, na solidão e penitência. A partir de 1046 foi levado a trabalhar para a santificação de toda a Igreja de Cristo e começou a se tornar grande sua fama de santidade. Foi ordenado bispo e cardeal de Óstia, perto de Roma, de onde auxiliou muitos papas. Foi legado do Pontífice Gregório VII, visitador dos mosteiros, escritor, conselheiro, libertando a Igreja de seus vínculos temporais. Sua extensa obra teológica fez o Papa Leão XII reconhecê-lo com o título de doutor da Igreja. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 21/02/2021: São Marcos 1, 12-15. No Evangelho deste domingo: “Foi tentado por Satanás, e os anjos o serviam.” O Evangelho de hoje fala das tentações que Jesus sofreu no deserto onde estava em jejum e oração. Quaresma significa um tempo de quarenta dias vividos na proximidade do Senhor, na entrega a ele. Tempo de penitência, de jejum. Tempo de conversão. Depois de ser batizado por João, Jesus saiu para o deserto e jejuou durante quarenta dias, se preparando para anunciar o Reino de Deus. Jesus foi tentando por satanás e vivia no meio de feras, mas os anjos de Deus cuidavam e serviam a ele. Deixamos para trás todas as preocupações mundanas e priorizamos as coisas de Deus. Vivemos numa atitude de volta para Deus que é a conversão. - Fonte: Santuário Santa Edwiges. - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 21/02/2021. "Qualquer pessoa pode atravessar uma parede de concreto, desde que abra uma porta." - Roberto Shinyashiki.

SALMO 24 - VERDADE E AMOR, SÃO OS CAMINHOS DO SENHOR (1º DOMINGO DA QUAR...

👍🙏 João Pessoa - PB. 🙏👍 Domingo, 21 de fevereiro de 2021. Evangelho do dia: São Marcos 1, 12-15. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Concedei-nos, ó Deus onipotente, que, ao longo desta Quaresma, possamos progredir no conhecimento de Jesus Cristo e corresponder a seu amor por uma vida santa. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 1, 12-15. Naquele tempo, 12o Espírito levou Jesus para o deserto. 13E ele ficou no deserto durante quarenta dias e aí foi tentado por satanás. Vivia entre os animais selvagens, e os anjos o serviam. 14Depois que João Batista foi preso, Jesus foi para a Galileia, pregando o Evangelho de Deus e dizendo: 15“O tempo já se completou e o Reino de Deus está próximo. Convertei-vos e crede no Evangelho!” - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍