domingo, 16 de maio de 2021

This is EPIC ! You can't stop laughing - 2015

Agepê - De Todas as Formas (Álbum "Agepê") [Áudio Oficial]

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo domingo abençoado com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 - Dia 16/05/2021. - Parabéns ao Dia de: Dia do Gari e Dia de São João Nepomuceno - João nasceu no ano de 1330. Apesar de ter pais pobres, João conseguiu se formar doutor em teologia e direito canônico na universidade de Praga. João sabia que sua verdadeira vocação era o sacerdócio, a pregação do Evangelho. Quando finalmente recebeu a unção sacerdotal pôde colocar em prática o seu talento de orador sacro. O fez de forma tão brilhante que foi convidado à ser capelão e confessor na corte. Tornou-se confessor da rainha e provocou a ira do rei. A tradição diz que o rei teria exigido que João violasse o segredo da confissão da rainha, coisa a que ele se negou e, por isso, foi torturado e morto. O seu corpo foi jogado nas águas do rio Moldávia. Seu corpo foi descoberto e recebeu digna sepultura na Igreja de Santa Cruz. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏 Um João Pessoa - Pb. 🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 16/05/2021: São Marcos 16, 15-20. No Evangelho deste domingo: “Foi levado ao céu e sentou-se à direita de Deus”. Jesus revela seu amor aos homens quando pede aos que foram confiados a guardiania de suas ovelhas que anunciem a todas as criaturas o evangelho. O zelo e esforço para que suas palavras alcancem a todos é sua última preocupação e isto se revela no envio dos apóstolos. Preocupação a qual se perpetua até os dias de hoje, o mistério da Ascensão do Senhor confirma que o Filho retornou ao seio do Pai para continuar ajudando e confirmando sua palavra em nossas vidas. O final do evangelho de São Marcos nos mostra que a missão de Jesus não se findou na cruz; a cruz foi seu ápice, mas Ele teve no fim de sua vida terrestre sua elevação gloriosa para o céu de onde continuou e continua a olhar por nós. Por isso podemos não devemos pensar na vida de Jesus como algo que aconteceu em um passado remoto, mas a história da salvação teve seu início há dois mil anos e se perpetua até o fim dos tempos, Jesus está tão presente em nossas vidas hoje como ele esteve quando andava junto aos apóstolos na Galileia. Ele é vivo no presente, confiemos em Deus e na sua ação diária e permanente em nossas vidas. - Fonte: http://paroquiadocalvario.org.br/ - Reflexão dos Noviços da Província. Reflexão do Dia: 16/05/2021. O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros. - Chico Xavier.

Salmo 46(47) - Ascensão do Senhor Ano B

👍🙏 João Pessoa - PB. 🙏👍 Domingo, 16 de maio de 2021. Evangelho do dia: São Marcos 16, 15-20. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus todo-poderoso, a ascensão do vosso filho, já é nossa vitória. Fazei-nos exultar de alegria e fervorosa ação de graças, pois, membros de seu corpo, somos chamados na esperança a participar da sua glória. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 16, 15-20. Naquele tempo, Jesus se manifestou aos onze discípulos 15e disse-lhes: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura! 16Quem crer e for batizado será salvo. Quem não crer será condenado. 17Os sinais que acompanharão aqueles que crerem serão estes: expulsarão demônios em meu nome, falarão novas línguas; 18se pegarem em serpentes ou beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal algum; quando impuserem as mãos sobre os doentes, eles ficarão curados”. 19Depois de falar com os discípulos, o Senhor Jesus foi levado ao céu e sentou-se à direita de Deus. 20Os discípulos então saíram e pregaram por toda parte. O Senhor os ajudava e confirmava sua palavra por meio dos sinais que a acompanhavam. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍