sexta-feira, 9 de agosto de 2019

👍😜 Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜 Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 DANIEL - Declaração De Amor - https://youtu.be/hJSHK3a_dvk

👍😜 Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa sexta-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 09/08/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia Internacional dos Povos Indígenas e Dia de SANTA EDITH STEIN (TERESA BENEDITA DA CRUZ) - Edith Stein (Edit Stain) nasceu na Alemanha, no dia 12 de outubro de 1891, em uma próspera família de judeus. Desde menina, Edith era brilhante nos estudos. Na adolescência viveu uma crise, abandonou a escola, as práticas religiosas e a crença em Deus. Depois, terminou os estudos, recebendo o título de doutora. Depois de ler a autobiografia de Santa Teresa d'Ávila, a jovem judia foi tocada pela luz da fé e converteu-se ao catolicismo. Sua mãe e os irmãos nunca compreenderam ou aceitaram sua adesão ao Cristo. Em 1933, chegavam ao poder o partido nazista. Todos os professores que não eram alemães foram demitidos. Para não ter que abandonar o país, Edith fez-se noviça da Ordem do Carmelo. Com o hábito Carmelita passou a ser chamada de Teresa Benedita da Cruz. Quatro anos depois, a perseguição nazista aos judeus alemães se intensificou e Edith foi transferida para a Holanda. Em julho de 1942, publicamente, os Bispos holandeses emitiram sua posição formal contra os nazistas e em favor dos judeus. Hitler considerou uma agressão da Igreja Católica local e revidou. Em agosto, oficiais nazistas levaram Edith do Carmelo. Neste dia, outros duzentos e quarenta e dois judeus católicos foram deportados para os campos de concentração. Edith Stein procurava consolar os mais aflitos, levantar o ânimo dos abatidos e cuidar do melhor modo possível das crianças. Assim ela viveu alguns dias, suportando com doçura, paciência e conformidade a Vontade de Deus. No dia 07 de agosto de 1942, Edith Stein e centenas de homens, mulheres e crianças foram de trem para o campo de extermínio de Auschwitz. Dois dias depois foram mortos na câmara de gás e tiveram seus corpos queimados. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 09/08/19. - Mateus 16, 24-28. No Evangelho de hoje: O seguidor de Cristo deve estar sempre disposto a fazer renúncias como deixar família, deixar o posto de trabalho e deixar a si mesmo. Essas renúncias podem ser entendidas como renunciar àquilo que nos dê alguma segurança nas nossas próprias forças, assim como a passagem em que Pedro deve sair do barco para caminhar sobre as aguas de um mar inseguro. Mas Jesus não quer apenas o abandono daquilo que parece ser próprio nosso, Ele quer resignificar essas renúncias no encontro pessoal com Ele, por isso, diz que só encontrará verdadeiramente sua vida quem renunciar ao modo de viver de acordo com a própria vontade por causa d’Ele, afim de, viver tudo por Ele. Porque, somente assim, a vida passa a ter real valor e, aquilo que a princípio era renúncia, agora tem novo valor em Cristo e somente encontra valor n’Ele. Fonte: Santuário Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 09/08/2019. Jamais, em todo o mundo, o ódio acabou com o ódio; o que acaba com o ódio é amor. - Buda.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 76 (77) - Penso em vossas maravilhas, ó Senhor! - https://youtu.be/mWw818bJiik

João Pessoa – PB. Sexta-feira, 09 de agosto de 2019. Evangelho do dia: São Mateus 16, 24-28. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Manifestai, ó Deus, vossa inesgotável bondade para com os filhos e filhas que vos imploram e se gloriam de vos ter como criador e guia, restaurando para eles a vossa criação e conservando-a renovada. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 16, 24-28. Naquele tempo, 24Jesus disse aos discípulos: “Se alguém quer me seguir, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e me siga. 25Pois quem quiser salvar a sua vida vai perdê-la; e quem perder a sua vida por causa de mim vai encontrá-la. 26De fato, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro, mas perder a sua vida? O que poderá alguém dar em troca de sua vida? 27Porque o Filho do homem virá na glória do seu Pai, com os seus anjos, e então retribuirá a cada um de acordo com a sua conduta. 28Em verdade vos digo, alguns daqueles que estão aqui não morrerão antes de verem o Filho do homem vindo com o seu reino”. - Palavra da Salvação. - Glória a Vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍