sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Roupa Nova e Cláudia Leitte - https://youtu.be/1RLpiewJ8ys

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma sexta-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 06/12/2019. – Parabéns ao Dia: Dia da Extensão Rural do Brasil; Dia do Madeireiro e Dia de SÃO NICOLAU - Nicolau é amado e muito querido por todos os cristãos do Ocidente e do Oriente. Sem dúvida alguma é o Santo mais popular da Igreja. Ele é Padroeiro da Rússia, de Moscou, da Grécia, das crianças, das moças solteiras, dos marinheiros, dos cativos e dos lojistas. Por tudo isso, os dados de sua vida se misturam às tradições seculares do cristianismo. Filho de nobres, Nicolau nasceu na Ásia Menor, na metade do século III, provavelmente no ano 250. Foi consagrado Bispo de Mira, atual Turquia, quando ainda era muito jovem e desenvolveu seu apostolado também na Palestina e no Egito. Segundo alguns historiadores, o Bispo Nicolau esteve presente no primeiro Concílio, em Nicéia, no ano 325. Após a morte dos seus pais, São Nicolau herdou uma grande fortuna a que começou a distribuir entre os pobres. Ele se empenhou em ajudar secretamente, para que ninguém pudesse agradecer-lhe. São inúmeras as histórias de milagres que cercam a vida de Nicolau. Após a sua ordenação, São Nicolau resolveu: "Até agora eu pude viver para mim mesmo e para a salvação da minha alma, mas daqui em diante todo o momento da minha vida deve ser dedicado aos outros." E esquecendo a si mesmo, o Santo abriu a porta de sua casa a todos e tornou-se o verdadeiro pai dos órfãos e pobres, defensor dos oprimidos e benfeitor a todos. Morreu no dia 06 de dezembro de 326, em Mira. O documento mais antigo sobre ele foi escrito por Metódio, Bispo de Constantinopla, que no ano de 842, relatou todos os milagres atribuídos a Santo Nicolau. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 06/12/2019. - São Mateus 9, 27-31. No Evangelho de hoje: Estes dois homens cegos podem simbolizar todo o povo de Deus que, mesmo crendo em Jesus, não conseguem ver com clareza de espírito aquilo que Ele nos manifesta. Os dois homens seguem Jesus pelo caminho pedindo que tenha piedade deles, mas, é somente quando Jesus entra numa casa que eles conseguem se aproximar verdadeiramente d’Ele. Esta casa pode ser nosso coração quando cultivamos um local propício para o encontro com Jesus dentro dele, ali poderemos nos encontrar face a face com Ele e manifestar nosso pedido mais profundo. Antes de Jesus curar suas cegueiras, Ele lhes pergunta “Vós acreditais que eu posso fazer isso?” Esta é uma pergunta constante de Jesus nos Evangelhos, Ele sempre pede uma manifestação de fé aos que lhe pedem socorro. Isso porque Jesus está sempre oferecendo auxílio e esperando que aceitemos sua misericórdia. Por isso, quando Ele diz “faça-se conforme a vossa fé” é como se Ele dissesse: “Eu quero vos curar, se vocês aceitarem ser curados, e acreditarem nisso, faça-se conforme a vossa fé”. - Fonte: Paroquia São Paulo da Cruz do Calvário. - Reflexão feita pelos noviços. Reflexão do Dia: 06/12/2019. O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem. - Antoine de Saint-Exupéry.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 26 (27) - O Senhor é minha luz e salvação. - https://youtu.be/XizAiXOjUWM

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Sexta-feira, 06 de dezembro de 2019. Evangelho do dia: São Mateus 9, 27-31. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Despertai, Senhor, vosso poder e vinde, para que vossa proteção afaste os perigos a que nossos pecados nos expõem e a vossa salvação nos liberte. Vós que sois Deus como Pai, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 9, 27-31. Naquele tempo, 27 partindo Jesus, dois cegos o seguiram, gritando: “Tem piedade de nós, filho de Davi!” 28 Quando Jesus entrou em casa, os cegos se aproximaram dele. Então, Jesus perguntou-lhes: “Vós acreditais que eu posso fazer isso?” Eles responderam: “Sim, Senhor”. 29 Então Jesus tocou nos olhos deles, dizendo: “Faça-se conforme a vossa fé”. 30 E os olhos deles se abriram. Jesus os advertiu severamente: “Tomai cuidado para que ninguém fique sabendo”. 31 Mas eles saíram e espalharam sua fama por toda aquela região. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍