quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 -Vídeo-Trivella.

Gal Costa e Rodrigo Amarante | Avarandado (Clipe Oficial)

👍😜Uma maravilhosa quarta-feira abençoada com paz, saúde e Alegria!!!😜👍

👍😜Uma maravilhosa quarta-feira abençoada com paz, saúde e Alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa quarta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍😜Uma maravilhosa quarta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 23/12/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia da Carteira Nacional de Habilitação; Dia do Atleta Amador; Dia do Vizinho e Dia de São João Câncio - João Câncio era polonês, nasceu em 23 de junho 1390, no povoado de Kenty. Conquistou todos os graus acadêmicos e lecionou em sua principal universidade até à morte. Também foi sacerdote zeloso e fiel aos ensinamentos de Cristo. Mas a grande preocupação de seu magistério era transmitir aos alunos os conhecimentos "não à luz de uma ciência fria e anônima, mas como irradiação da ciência suprema que tem sua fonte em Deus". Mesmo depois de ordenar-se sacerdote continuou a cultivar a ciência. Homem de profunda vida interior jejuava e penitenciava-se semanalmente, ao mesmo tempo que espalhava o amor pelo próximo entre os estudantes e os pobres da cidade. Foi um homem humilde e totalmente disponível ao serviço dos irmãos. Distinguiu-se sobretudo por sua caridade e humildade. Tinha um cuidado especial para com os pobres, enfermos e órfãos, oferecendo tudo o que possuía e atestando ser esta uma das armas mais preciosas dos cristãos. Faleceu às vésperas do Natal, em 24 de dezembro 1473. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 23/12/2020: São Lucas 1, 57-66. No Evangelho de hoje: “Nascimento de João Batista”. O nascimento de João Batista é preparação para a vinda do Messias, Jesus de Nazaré. João tinha uma missão específica, preparar os caminhos do Senhor, era aquele que anunciaria a chegada do Filho de Deus, tão aguardado pelos hebreus. Zacarias, seu pai, já o sabia destinado a grandes feitos, pois sua concepção fora anunciada pela visita de um anjo. João Batista foi o precursor da primeira vinda de Jesus, mas haverá uma segunda da qual todos nós somos anunciadores. Nosso local de trabalho, nossa casa, nosso ambiente escolar, nossas comunidades são possibilidades que nós temos para evangelizar, para transmitir valores condizentes com o Reino de Deus. Papa Francisco nos pede para evitarmos a fofoca, a murmuração que destroem vidas, para nos tornarmos anunciadores da Boa Nova, de Cristo Jesus. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 23/12/2019. Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. Chico Xavier.

Salmo 24 (25) - 4ª feira da 4ª Semana do Advento

👍🙏 João Pessoa - PB.🙏👍 Quarta-feira, 23 de dezembro de 2020. Evangelho do dia: São Lucas 1, 57-66. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Deus eterno e todo-poderoso, ao aproximar-nos do Natal do vosso filho, concedei-nos obter a misericórdia do Verbo, que se encarnou no seio da Virgem e quis viver entre nós. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 1, 57-66. 57Completou-se o tempo da gravidez de Isabel, e ela deu à luz um filho. 58Os vizinhos e parentes ouviram dizer como o Senhor tinha sido misericordioso para com Isabel e alegraram-se com ela. 59No oitavo dia, foram circuncidar o menino e queriam dar-lhe o nome de seu pai, Zacarias. 60A mãe, porém, disse: “Não! Ele vai chamar-se João”. 61Os outros disseram: “Não existe nenhum parente teu com esse nome!” 62Então fizeram sinais ao pai, perguntando como ele queria que o menino se chamasse. 63Zacarias pediu uma tabuinha e escreveu: “João é o seu nome”. 64No mesmo instante, a boca de Zacarias se abriu, sua língua se soltou e ele começou a louvar a Deus. 65Todos os vizinhos ficaram com medo, e a notícia espalhou-se por toda a região montanhosa da Judeia. 66E todos os que ouviam a notícia ficavam pensando: “O que virá a ser este menino?” De fato, a mão do Senhor estava com ele. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍