terça-feira, 21 de maio de 2019

👍😜Uma ótima terça-feira de paz, alegria e abençoado!!!😜👍 Ju Moraes, Cláudia Leitte - Samba Rock Com Dendê - https://youtu.be/L0Raqk2hUDA

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 21/05/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia da Língua Nacional; Dia do Afilhado; Dia Mundial para o Desenvolvimento Cultural e Dia de SANTO EUGÊNIO DE MAZEMOD - Carlos José Eugênio de Mazemod nasceu no sul da França, no dia 01 de agosto de 1782. Seu pai era um nobre e presidia a Corte dos Condes da Provença. Sua mãe pertencia à uma família burguesa muito rica. Sua infância foi tranqüila até 1790, quando a família teve que fugir da Revolução Francesa, deixando todos os bens e indo para a Itália. Embora Eugênio antes do exílio tivesse dado mostras de sua vocação religiosa, ela foi sufocada por esses problemas e pela lacuna existente na sua formação intelectual, devido a falta de uma moradia fixa. Ao retornar para a França em 1802, com vinte anos de idade, amadureceu a idéia de ingressar para a vida religiosa. Entrou no seminário em Paris, recebendo a ordenação três anos depois. Retornou para sua cidade natal, dedicando seu apostolado à pregação. Levou a Palavra de Cristo aos camponeses pobres, aos prisioneiros e aos doentes abandonados, à todos dando os Sacramentos como único meio de recompor os valores cristãos. Em 1816, fundou a congregação dos "Oblatos de Maria Imaculada". Eugênio foi nomeado bispo, cargo que exerceu durante trinta e sete anos. O povo pobre o amava e respeitava. Eugênio de Mazemod morreu no dia 21 de maio de 1861. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 21/05/19. - João 14, 27-31. Somos constantemente bombardeados com propagandas das mais diversas, que nos cativam e nos induzem a diferentes meios de se chegar a desejada paz, a liberdade de espírito, a felicidade. Palestrantes, escritores editoras, músicos, cineastas e os mais diversos tipos de profissionais ganham a vida criando e vendendo formas de paz. Mas Jesus nos entrega outra paz, uma que não acaba no final de um livro ou de uma música, mas que perdura, pois provém do Espírito Santo, uma paz que não é estar livre de problemas e dificuldades, não é isso que Cristo promete, Ele nos oferece a sua presença e sua amizade. Nosso Senhor nos promete a paz daqueles que sabem que nunca estão sozinhos, que tem um ombro amigo onde chorar suas lágrimas, e que sabem que são amados. Busquemos reconhecer o Senhor Ressuscitado que se faz presente em todos os momentos de nossas vidas, através da oração pessoal e comunitária, de uma palavra amiga, de um gesto de perdão e permitamos que o Espírito venha habitar em nós e nos dar a paz. - Fonte: Santuário de Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 21/05/2019. Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho. - Clarice Lispector.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 144 (145) - Ó Senhor, vossos amigos anunciem vosso reino glorioso. - https://youtu.be/YTCxQaF0AhA

João Pessoa – PB. Terça-feira, 21 de maio de 2019. Evangelho do dia: São João 14, 27-31. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Ó Deus, que, pela ressurreição de Cristo, nos renovais para a vida eterna, dai ao vosso povo constância na fé e na esperança, para que jamais duvide das vossas promessas. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 14, 27-31. Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 27“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; mas não a dou como o mundo. Não se perturbe nem se intimide o vosso coração. 28Ouvistes que eu vos disse: ‘Vou, mas voltarei a vós’. Se me amásseis, ficaríeis alegres porque vou para o Pai, pois o Pai é maior do que eu. 29Disse-vos isso agora, antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis. 30Já não falarei muito convosco, pois o chefe deste mundo vem. Ele não tem poder sobre mim, 31mas, para que o mundo reconheça que eu amo o Pai, eu procedo conforme o Pai me ordenou”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

👍😜Uma maravilhosa terça-feira de paz, saúde e abençoado!!!😜👍

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍