sábado, 27 de abril de 2019

👍😜Um ótimo sábado de paz e alegria!!!😜👍 Diogo Nogueira - Quem Vai Chorar Sou Eu ft. Zeca Pagodinho - https://youtu.be/EViyotaDOiY

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo sábado de paz e esperança!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 27/04/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia da Empregada Doméstica; Dia Mundial do Design Gráfico e Dia de SANTA ZITA, VIRGEM - Zita, nasceu em 1218, perto da cidade de Luca e como tantas outras meninas ela foi colocada para trabalhar em casa de nobres ricos. Era a única forma de uma moça não se tornar um peso para a família, pobre e numerosa. Ela não ganharia salário, trabalharia praticamente como uma escrava, mas teria comida, roupa e, quem sabe, até um dote para conseguir um bom casamento, se a família que lhe desse acolhida se afeiçoasse a ela. Zita foi empregada doméstica durante trinta anos. A família onde trabalhava não costumava tratar bem seus criados. Era maltratada pelos patrões e pelos demais empregados. Porém, agüentou tudo com humildade e fé, rezando muito e praticando muita caridade. Aliás, foi o que tornou Zita famosa entre os pobres: a caridade cristã. Tudo que ganhava dos patrões, um pouco de dinheiro, alimentos extras e roupas, dava aos necessitados. Aos poucos, Zita conquistou a simpatia e a confiança dos patrões e a inveja de outros criados. Certa vez, Zita foi acusada de estar dando pertences da despensa da casa para os mendigos. Assim, quando o patriarca da casa perguntou o que levava escondido no avental, ela respondeu: "são flores" e soltando o avental uma chuva delas cobriu os seus pés. Esta é uma de suas tradições mais antigas citadas pelos seus fervorosos devotos. A sua vida foi uma obra de dedicação total aos pobres e doentes que durou até sua morte. O seu túmulo, na basílica de São Frediano, conserva até hoje o seu corpo que repousa intacto. Santa Zita é a padroeira das empregadas domésticas. Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário de Evangelho do dia 27/04/19. – Marcos 16, 9-15. Meus irmãos e irmãs: No Evangelho de hoje: Não foi através da fala de outros, nem da leitura em livros, que os apóstolos conseguiram acreditar na presença do Ressuscitado. Era preciso que Ele se manifestasse pessoalmente aos seus amigos para que uma real conversão acontecesse. É claro que eles queriam acreditar no testemunho dos outros, mas não conseguiam por suas próprias forças. Este anseio pela experiência pessoal com o Cristo é o que deve alimentar a caminhada do cristão. A perseverança nesta busca o levará à criatividade e, consequentemente, à gratidão pela descoberta e encontro com o Senhor. Daí brotará a paixão pastoral que manifesta o anúncio de uma experiência vivida pessoalmente e partilhada ao mundo para que outros possam também encontrá-lo. As multidões de Jerusalém sentiam isso ao ouvirem a Pedro e João falando do Ressuscitado. Os chefes dos fariseus reconheciam que eles haviam estado pessoalmente com o Senhor. E nós? Conseguimos nos manter nesta busca diária e revelar aos outros a graça deste encontro? - Paz e Bem! – Fonte: Santuário Santa Wdwiges. Reflexão do Dia: 27/04/2019. Uma mentira dá uma volta inteira ao mundo antes mesmo de a verdade ter oportunidade de se vestir. - Winston Churchill.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 117(118) - Dou-vos graças, ó Senhor, porque me ouvistes. - https://youtu.be/aXuFLxrmDCA

João Pessoa – PB. Sábado, 27 de abril de 2019. Evangelho do dia: São Marcos 16, 9-15. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que pela riqueza da vossa graça multiplicais os povos que crêem em vós, contemplai solícito aqueles que escolhestes e dai aos que renasceram pelo batismo a veste da imortalidade. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 16, 9-15. Naquele tempo: 9Depois de ressuscitar, na madrugada do primeiro dia após o sábado, Jesus apareceu primeiro a Maria Madalena, da qual havia expulsado sete demônios. 10Ela foi anunciar isso aos seguidores de Jesus, que estavam de luto e chorando. 11Quando ouviram que ele estava vivo e fora visto por ela, não quiseram acreditar. 12Em seguida, Jesus apareceu a dois deles, com outra aparência, enquanto estavam indo para o campo. 13Eles também voltaram e anunciaram isso aos outros. Também a estes não deram crédito. 14Por fim, Jesus apareceu aos onze discípulos enquanto estavam comendo, repreendeu-os por causa da falta de fé e pela dureza de coração, porque não tinham acreditado naqueles que o tinham visto ressuscitado. 15E disse-lhes: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o evangelho a toda criatura!” - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍