sexta-feira, 29 de novembro de 2019

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Baby do Brasil – Malandro - https://youtu.be/35Mi0cWZy3k

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma sexta-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 29/11/2019. – Parabéns ao Dia: Dia Internacional de Solidariedade com o Povo Palestino; Dia da Criança Prematura e Dia de SÃO SATURNINO DE TOULOUSE - Santo Saturnino é uma das devoções mais populares na França e na Espanha. Sua vida pode ser confirmada em importantes documentos sobre a vida cristã na região da Gália, datados do ano 450. Esses documentos apontam Saturnino como primeiro Bispo de Toulouse. Esta região era marcada pela existência de algumas comunidades cristãs que resistiam ao paganismo. As frequentes brigas fazia com que o número de fiéis diminuíssem a cada dia. A chegada de Saturnino deu novo ânimo a vida destas comunidades católicas. O missionário pregava com fervor, convertendo quase todos os habitantes ao cristianismo. Seu nome foi tão conhecido que logo consagrou-se bispo da região. Embora houvesse um decreto do imperador proibindo e punindo com a morte quem participasse de missas, Saturnino continuou com o Santo Sacrifício da missa, a comunhão e a leitura do evangelho. Assim, ele e outros quarenta e oito cristãos acabaram descobertos reunidos e celebrando a missa num domingo. Foram presos e julgados. Como não quis ceder aos apelos dos pagãos, Saturnino foi amarrado pelos pés ao pescoço de um touro bravo e arrastado pelas ruas da cidade. São Saturnino, com os membros despedaçados, morreu pouco depois e seu corpo foi abandonado no meio da estrada, recolhido por duas piedosas mulheres, dando-lhe sepultura em uma fossa muito profunda. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 29/11/2019. - São Lucas 21, 29-33. No Evangelho de hoje: O Reino de Deus, o centro da mensagem anunciada por Cristo, é a realidade onde a vontade de Deus é a Lei e os filhos de Deus a fazem concretizar através de seus atos e decisões por terem acolhido a graça do Pai em suas vidas. Assim como é certo que as plantas dão sinais da mudança das estações, Deus permite que nossos sentidos e coração pressintam os sinais de sua presença e sinais de sua vontade através da Palavra anunciada, dos irmãos e irmãs com quem convivemos, da Criação que se manifesta como este livro aberto do amor de Deus no mundo. Mesmo os momentos difíceis não se tornam empecilho para reconhecermos a presença constante de Deus no mundo, pois somente por Ele encontramos forças para prosseguir em nossa jornada de conversão e serviço aos outros. Que Deus reanime sempre de novo nossa esperança e sensibilidade às suas revelações!- Fonte: Paroquia São Paulo da Cruz do Calvário. Reflexão do Dia: 29/11/2019. Não sobrecarregues os teus dias com preocupações desnecessárias, a fim de que não percas a oportunidade de viver com alegria. - André Luiz.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo Dn 3 - Louvai-o e exaltai-o pelos séculos sem fim! - https://youtu.be/dMdP3YFrejQ

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Sexta-feira, 29 de novembro de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 21, 29-33. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, Pai de todos os dons, nós vos proclamamos fonte de tudo o que temos e somos; ensinai-nos a reconhecer vossos imensos benefícios, e amar-vos de todo o coração e com todas as forças. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 21, 29-33. Naquele tempo, 29 Jesus contou-lhes uma parábola: “Olhai a figueira e todas as árvores. 30 Quando vedes que elas estão dando brotos, logo sabeis que o verão está perto. 31 Vós também, quando virdes acontecer essas coisas, ficai sabendo que o reino de Deus está perto. 32 Em verdade eu vos digo, tudo isso vai acontecer antes que passe esta geração. 33 O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍