quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

👍😜Uma ótima quinta-feira de paz, saúde e alegria!!! 😜👍 Roberto Carlos - Pergunte Pro Seu Coração - https://youtu.be/nDOz2uCDujo

👍😜Uma ótima quinta-feira de paz, saúde e alegria!!! 😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma quinta-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 05/12/2019. – Parabéns ao Dia: Dia da Cruz Vermelha Brasileira; -Dia Internacional do Solo; Dia Internacional dos Voluntários; Dia do Médico de Saúde da Família e Comunidade e Dia de SÃO SABAS - Nascido em 439 na Capadócia e filho de uma família bárbara convertida ao cristianismo, Sabas teve uma infância difícil. A disputa dos parentes por sua herança o levou a procurar ajuda num mosteiro, onde foi acolhido apesar de ser ainda uma criança. Apesar de pouca instrução tornou-se um sábio na doutrina cristã. Foi monge na solidão e experimentou também a vida comunitária. Dividiu tudo o que herdou entre os cristãos pobres e doentes. Trabalhou na conversão de seus conterrâneos e ajudando os cristãos perseguidos em sua pátria. Era caridoso e valente. Fundou uma comunidade monástica na Palestina, onde anos mais tarde seria erguido o Mosteiro de São Sabas. A fama dos prodígios e também a grande sabedoria sobre a doutrina de Cristo, fizeram essa comunidade crescer muito. A eloqüência da sua pregação do Evangelho atraia cada vez mais os pagãos à conversão. Morreu em 05 de dezembro de 532, na Palestina, aos noventa e três anos de idade. Santo Sabas está presente na relação dos grandes sacerdotes fundadores do monaquismo da Palestina. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 05/12/2019. - São Mateus 7, 21. 24-27. - No Evangelho de hoje: O Evangelho de hoje nos fala de fazer a Vontade do Pai. Se, no cotidiano, muitas vezes parece que não conseguimos concretizar nossa vontade, é porque vivemos presos em nossos desejos de posse e controle que nos conduzem a estar sempre “por cima”, ter a razão, sermos os melhores no que fazemos, termos as melhores e mais avançadas tecnologias, andarmos sempre na última moda. Cumprir a vontade do Pai vai nos fazer passar por essas mesmas situações da vida e sermos felizes com o que conseguimos sem estarmos necessariamente “por cima”. Jesus diz que cumprir a vontade do Pai é o mesmo que pôr em prática suas palavras. E quais são as palavras mais comuns usadas por Jesus? Amar, perdoar, compaixão, acreditar, fé, alegria, entre outras. Se elencarmos essas palavras-chave ditas por Jesus e as inserirmos no nosso cotidiano, aos poucos nos exercitamos em cumprir a vontade do Pai, fazemos nossa a sua vontade e seremos cada dia mais realizados. - Fonte: Paroquia São Paulo da Cruz do Calvário. Reflexão do Dia: 05/12/2019. O bem que você pratica em algum lugar, é teu advogado em toda parte. - Chico Xavier.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 117 (118) - Bendito é aquele que vem vindo em nome do Senhor! - https://youtu.be/3riM8zXerEo

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Quinta-feira, 05 de dezembro de 2019. Evangelho do dia: São Mateus 7, 21. 24-27. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Despertai, ó Deus, o vosso poder e socorrei-nos com a vossa força, para que vossa misericórdia apresse a salvação que nossos pecados retardam. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 7, 21. 24-27. Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 21 “Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no reino dos céus, mas o que põe em prática a vontade de meu Pai que está nos céus. 24 Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as põe em prática é como um homem prudente, que construiu sua casa sobre a rocha. 25 Caiu a chuva, vieram as enchentes, os ventos deram contra a casa, mas a casa não caiu, porque estava construída sobre a rocha. 26 Por outro lado, quem ouve estas minhas palavras e não as põe em prática é como um homem sem juízo, que construiu sua casa sobre a areia. 27 Caiu a chuva, vieram as enchentes, os ventos sopraram e deram contra a casa, e a casa caiu, e sua ruína foi completa!” - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍