quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 – Vídeo Feliz Natal. -

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Zé Ramalho e Elba Ramalho - Chão de Giz - https://youtu.be/S-uuL3dqdZY

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa quinta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 10/12/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia do Palhaço; Dia Internacional dos Direitos Humanos e Dia de Santa Joana de Chantal - Joana nasceu em uma família cristã com boas condições sociais. Ainda jovem enamorou-se do Barão de Chantal, de quem se fez esposa. Foi excelente mãe e zelava pela educação cristã dos filhos, do marido e dos empregados. Certo dia seu esposo foi caçar e morreu ferido, deixando-a ainda com 18 anos de idade e quatro filhos pequenos. Com muita oração, os filhos e ela foram aos poucos superando a ausência do pai. Quatro anos depois conheceu Francisco de Sales, bispo de Genebra, que se tornou seu diretor espiritual. Graças a ele, Joana e mais duas senhoras fundaram a Congregação da Visitação de Santa Maria. Transcorridos mais três anos, os filhos já criados, encaminhados na vida, entrou para o Convento que havia criado, abraçou os trabalhos da congregação e fundou muitos outros conventos na França. Morreu com fama de santidade em 1641. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!!Comentário do Evangelho do dia 10/12/2020: São Mateus 11, 11-15. No Evangelho de hoje: “Não surgiu nenhum maior do que João Batista”. Deus encarregou João Batista de anunciar o cumprimento da promessa de Deus de visitar os homens e as mulheres e, com eles, iniciar uma nova fase da história, onde a humanidade seria renovada pelo Espírito Santo e teria Jesus Cristo como aquele que, sendo o Caminho, nos leva ao Pai. Nesta nova parte da história, que não menospreza a caminhada do Povo de Deus no Antigo Testamento, mas vê as maravilhas que o Pai prometeu realizadas no seu Filho, exige de nós uma decisão radical – representada no Evangelho com o termo “violência” – que nos faça dizer “sim” ao projeto de Deus e nos entregarmos ao Senhor. Nós, por meio do batismo, nos comprometemos a experimentarmos e colaborarmos com Deus na construção do seu Reino na nossa família, no nosso trabalho, na academia, na escola, em todos os lugares que estivermos. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 10/12/2019. ‎ Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido. Charles Chaplin.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 – Salmo 144(145) - Misericórdia e piedade é o Senhor! Ele é amor, é paciência, é compaixão. - https://youtu.be/H0XdgRNDK_M

👍🙏 João Pessoa - PB.🙏👍 Quinta-feira, 10 de dezembro de 2020. Evangelho do dia: São Mateus 11, 11-15. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Despertai, ó Deus, os nossos corações, a fim de prepararmos os caminhos do vosso filho, para que possamos, pelo seu advento, vos servir de coração purificado. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 11, 11-15. Naquele tempo, disse Jesus à multidão: 11 “Em verdade eu vos digo, de todos os homens que já nasceram, nenhum é maior do que João Batista. No entanto, o menor no Reino dos céus é maior do que ele. 12Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos céus sofre violência, e são os violentos que o conquistam. 13Com efeito, todos os profetas e a Lei profetizaram até João. 14E se quereis aceitar, ele é o Elias que há de vir. 15Quem tem ouvidos ouça”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍