quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

👍😜Uma ótima quinta-feira de paz e alegria!!!😜👍 Roberta Campos - Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor - https://youtu.be/yWeVKRFLmBs

👍😜Uma ótima quinta-feira de paz e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma linda quinta-feira com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 30/01/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia da Ginástica Artística; Dia da Não-Violência e Pela Paz; Dia da Saudade; Dia Nacional das Histórias de Quadrinhos e Dia de Santa Jacinta de Marescotti - Jacinta era uma nobre da família Marescotti, da alta aristocracia romana. Sua família tinha fortes vínculos com a vida cristã e esta herança ela recebeu de seus pais. Jacinta foi batizada com o nome de Clarice. Recebeu uma educação refinada. Ainda menina, foi entregue pelos pais a religiosas franciscanas, mas ela não demonstrava desejo de ser religiosa. Muito bonita, culta e independente, Jacinta levava uma vida cheia de luxo e vaidades. Sonhava com um matrimônio e não com a vida religiosa. Sua primeira decepção foi quando sua irmã mais nova se casou com um marquês, que ela pretendia conquistar. Jacinta assumiu uma atitude mais altiva e insolente, frequentando todas as diversões que a sociedade oferecia. Jacinta, mesmo dentro do convento, vivia de vaidade. Não respeitou o voto de pobreza, vivendo num quarto decorado com luxo e usando roupas de seda. Mas Deus havia reservado o momento certo para a conversão definitiva de Jacinta. A notícia do assassinato de seu pai e, em seguida, uma grave doença, levaram Jacinta a mudar de vida. Sinceramente se arrependeu, pedindo perdão a toda a comunidade. A partir daí tornou-se exemplo heroico de mortificação e pobreza. Faleceu em 30 de janeiro de 1640. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏João Pessoa – Pb🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 30/01/2020: Marcos 4, 21-25. No Evangelho de hoje: A vida do cristão deve ser como uma lâmpada para o mundo, trazendo a luz do Evangelho em todos os lugares onde estiver. As palavras de Jesus se referem a um alerta para não continuarmos escondendo-nos das consequências da escuta de sua Palavra e do discernimento da vontade do Pai para nossa vida. Nossa vida deve ser testemunho de nossa fé! Um candelabro aceso diante das trevas de incertezas e contravalores que estão presentes no mundo! Na continuidade dos ensinamentos, vale notar, há um ensinamento que deve sustentar o testemunho: a coerência e misericórdia. Somos chamados a testemunhar a boa notícia de Jesus e não julgar aqueles que vivem de modo diferente do nosso: a dureza no julgamento revela a incapacidade de compreender e acolher a misericórdia em nossa vida e esse comportamento atrapalha o testemunho, nubla a claridade da luz de Deus que poderia brilhar através de nós. Seja a misericórdia nosso primordial anúncio como discípulos do Filho de Deus! - Reflexão feita pelos noviços. Reflexão do Dia: 30/01/2018. "Quando tudo estiver errado, feche os olhos e fale com aquele que ouve até seu silêncio." - Frei Jaime Bettega.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 131 (132) - O Senhor vai dar-lhe o trono de seu pai, o rei Davi. - https://youtu.be/KmKm-JLBA7Y

👍🙏João Pessoa – PB.🙏👍 Quinta-feira, 30 de janeiro de 2020. Evangelho do dia: São Marcos 4, 21-25. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Deus eterno e todo-poderoso, dirigi a nossa vida segundo o vosso amor, para que possamos, em nome do vosso Filho, frutificar em boas obras. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 4, 21-25. Naquele tempo, Jesus disse à multidão: 21 “Quem é que traz uma lâmpada para colocá-la debaixo de um caixote ou debaixo da cama? Ao contrário, não a coloca num candeeiro? 22 Assim, tudo o que está escondido deverá tornar-se manifesto, e tudo o que está em segredo deverá ser descoberto. 23 Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça”. 24 Jesus dizia ainda: “Prestai atenção no que ouvis: com a mesma medida com que medirdes, também vós sereis medidos; e vos será dado ainda mais. 25 Ao que tem alguma coisa, será dado ainda mais; do que não tem, será tirado até mesmo o que ele tem”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍