sexta-feira, 31 de julho de 2020

👍😜Uma ótima sexta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Barões Da Pisadinha - HOJE E SEXTA-FEIRA BORA TOMA UMA - https://youtu.be/jO8dwNPxHzM

👍😜Uma ótima sexta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Ed Wilson - Bom dia amigo - https://youtu.be/Zqfz3Nv15zE

👍😜Uma ótima sexta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Uma ótima sexta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Uma maravilhosa sexta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 31/07/2020. – Parabéns ao Dia do: Dia de Santo Inácio de Loyola - Inácio de Loyola nasceu numa família cristã nobre e muito rica numa cidade na Espanha, em 1491. Foi educado com todo cuidado para se tornar um perfeito fidalgo. Cresceu apreciando os luxos da corte e era um ótimo cavaleiro. Com 26 anos optou pela carreira militar, mas uma bala de canhão mudou sua vida. Ferido na perna esquerda, durante a defesa da cidade de Pamplona, ele ficou um longo tempo em convalescença. Nesse meio tempo trocou a leitura dos romances de guerra por livros sobre a vida dos santos e a Paixão de Cristo. E assim foi tocado pela Graça de Deus. Quando ficou curado, trocou a vida de militar por uma vida de dedicação a Deus. Foi então à capela do santuário de Nossa Senhora de Montserrat, pendurou sua espada no altar e deu as costas ao mundo da corte e das pompas. A partir deste momento passou a ser chamado de Inácio. Viveu como eremita e mendigo passando as mais duras necessidades. Ali preparou a base do seu livro mais importante: "Exercícios Espirituais". Mudou-se para Paris, onde estudou filosofia e teologia. No ano de 1534 fundou a Companhia de Jesus junto com mais seis companheiros. Nascia assim os missionários jesuítas, que espalharam-se pelo mundo levando o Evangelho para os povos mais longínquos do planeta. Inácio morreu no dia 31 de julho de 1556, em Roma, na Itália. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa – Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 31/07/2020: São Mateus 13, 54-58. No Evangelho de hoje: Por vezes colocamos grandes obstáculos para Deus em nossa vida. Exigimos milagres, sinais e, muitas vezes, barganhamos. Na nossa vida, simplesmente como ela é, não vemos Deus. Não porque Ele esteja ausente, mas porque fechamos os olhos para as pequenas obras de Deus. Embora sendo o Altíssimo, Jesus se fez pequeno, tornando-se homem, e menor ainda tornando-se servo. Os cristãos são chamados a experimentarem a ternura de Deus no singelo. É fácil crermos nos momentos grandiosos e importantes de nossa história. É fácil vermos as pegadas de Deus quando tudo vai bem. Porém, o Espírito do Senhor nos mostra que a fé é fecunda no coração simples e grato que não exige, mas se entrega confiante. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 31/07/2018. O silêncio é um amigo que nunca trai. – Confúcio.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 – Salmo 68 (69) - Respondei-me, ó Senhor, pelo vosso imenso amor. - https://youtu.be/xgQWa9ys_9s

👍🙏 João Pessoa – PB.🙏👍 Sexta-feira, 31 de julho de 2020. Evangelho do dia: São Mateus 13, 54-58. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que suscitastes em vossa Igreja Santo Inácio de Loyola para propagar a maior glória do vosso nome, fazei que, auxiliados por ele, imitemos seu combate na terra, para partilharmos no céu sua vitória. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 13, 54-58. Naquele tempo, 54 dirigindo-se para a sua terra, Jesus ensinava na sinagoga, de modo que ficavam admirados. E diziam: “De onde lhe vem essa sabedoria e esses milagres? 55 Não é ele o filho do carpinteiro? Sua mãe não se chama Maria, e seus irmãos não são Tiago, José, Simão e Judas? 56 E suas irmãs não moram conosco? Então, de onde lhe vem tudo isso?” 57 E ficaram escandalizados por causa dele. Jesus, porém, disse: “Um profeta só não é estimado em sua própria pátria e em sua família!” 58 E Jesus não fez ali muitos milagres, porque eles não tinham fé. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍