sábado, 6 de julho de 2019

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Major - https://youtu.be/NTeBbXr2pjc

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Direito da Mulher - https://youtu.be/IZVYIkVRZUo

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Julia Graciela - Anúncio de jornal - https://youtu.be/oo1SAzE5dpY

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um belíssimo sábado de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 06/07/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia de SANTA MARIA GORETTI - Maria Goretti era uma humilde camponesa que nasceu em 16 de outubro de 1890, na cidade de Corinaldo, na Itália. Seus pais, Luiz e Assunta, criaram os sete filhos em meio à penúria de uma vida de necessidades, mas dentro dos preceitos ditados por Jesus Cristo. A menina Maria, por ser a mais velha, cresceu cuidando dos irmãos pequenos em casa, enquanto os pais labutavam no campo. As dificuldades financeiras eram tantas que a família migrou de povoado em povoado até se fixar num povoado inóspito chamado Ferrieri. Nesta localidade, a família passou a residir na mesma propriedade de João Sereneli. Este ancião de sessenta anos de idade tinha também dois filhos: Gaspar e Alexandre, este com dezoito anos de idade. Alexandre passou a assediar Maria. Apesar da pouca idade, ela era bonita e bem desenvolvida, já atraindo os olhares masculinos. Como recusasse todas as aproximações do rapaz, este se irritou ao extremo até que no dia 05 de julho de 1902 ele perdeu a razão e a tragédia aconteceu. O jovem tentou convencer Maria a entregar-se a ele e, diante da resitência da menina, Alexandre a golpeou violentamente com uma barra. Maria Goretti morreu no dia seguinte ao ataque, no dia 06 de julho de 1902, após perdoar seu agressor. Quanto a Alexandre, foi preso e condenado a trabalhos forçados. Porém, depois de vinte e sete anos de prisão foi solto por bom comportamento. Pediu perdão à mãe de Maria Goretti, ingressou num convento capuchinho, onde viveu sua sincera conversão até morrer. Em 1950 ela foi canonizada. Nesta solenidade, estava presente a sua mãe Assunta, então com oitenta e quatro anos, ao lado de quatro de seus filhos e Alexandre Sereneli, o agressor sinceramente convertido. O Papa Pio XII declarou Santa Maria Goretti padroeira das virgens cristãs. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 06/07/19. - Mateus 9, 14-17. No Evangelho de hoje: Todo mundo alguma vez na vida já fez alguma boa ação pensando que iria ganhar de Deus uma recompensa por isso. É um jeito normal de pensar e de agir. Quem faz coisas boas recebe coisas boas em troca. E era assim que pensavam os discípulos de João. Mas essa lógica é limitada, porque o homem é um ser limitado, e incapaz de por si só merecer recompensas de Deus, porque Ele é infinitamente maior. Jesus nos fala de um novo jeito de pensar e compreender Deus. Deus não precisa que nós sejamos bons para nos dar algo de bom, mas é precisamente porque Ele é bom que ele o faz, e o faz de forma perfeitamente gratuita. A lógica que Jesus apresenta é a lógica da graça. Deus nos quer bem porque Ele é Bom e nos ama. - Fonte: Santuário Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 06/07/2019. Bons amigos são aqueles que nos instruem na fé, empenham-se conosco para aprofundar nossa prática e estudo, e trabalham em harmonia conosco para o avanço da paz mundial. - Buda.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 134 (135) - Louvai o Senhor, porque é bom! - https://youtu.be/i4u46l-ZGsY

João Pessoa – PB. Sábado, 06 de julho de 2019. Evangelho do dia: São Mateus 9, 14-17. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, pela vossa graça, nos fizestes filhos da luz. Concedei que não sejamos envolvidos pelas trevas do erro, mas brilhe em nossas vidas a luz da vossa verdade. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 9, 14-17. Naquele tempo, 14os discípulos de João aproximaram-se de Jesus e perguntaram: “Por que razão nós e os fariseus praticamos jejuns, mas os teus discípulos não?” 15Disse-lhes Jesus: “Por acaso, os amigos do noivo podem estar de luto enquanto o noivo está com eles? Dias virão em que o noivo será tirado do meio deles. Então, sim, eles jejuarão. 16Ninguém coloca remendo de pano novo em roupa velha, porque o remendo repuxa a roupa e o rasgão fica maior ainda. 17Também não se coloca vinho novo em odres velhos, senão os odres se arrebentam, o vinho se derrama e os odres se perdem. Mas vinho novo se coloca em odres novos, e assim os dois se conservam”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍