quinta-feira, 24 de setembro de 2020

👍😜Uma ótima quinta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - AGEPÊ - VAI ACONTECER - https://youtu.be/sjb959Iztik

👍😜Uma ótima quinta-feira abençoada com paz, saúde
e alegria!!!
😜👍 - AGEPÊ
- VAI ACONTECER - https://youtu.be/sjb959Iztik

👍😜Uma ótima quinta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Uma ótima quinta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa quinta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 24/09/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia do Moto-taxista; Dia do Soldador e Dia de São Pacífico - Pacífico nasceu no ano de 1424 em Cerano, na Itália. Muito cedo ficou órfão dos pais, sendo educado e formado pelo Superior dos beneditinos do Mosteiro de São Lorenzo de Novara. Após a morte do seu benfeitor beneditino ele decidiu seguir a vida religiosa, mas preferiu ingressar para a Ordem dos Irmãos Menores franciscanos. Em 1444, com vinte e um anos de idade tomou o hábito franciscano. Em seguida foi enviado para completar os estudos à Universidade de Sorbone em Paris, regressando para a Itália com o título de Doutor. Desde então se dedicou à pregação e percorreu inúmeras regiões da Itália. O seu apostolado era combater a ignorância religiosa, tanto entre os leigos como no meio do clero, especialmente em relação ao Sacramento da Penitência. Na sua cidade natal mandou construir uma igreja em homenagem a Nossa Senhora. Pacífico destacou-se na sua ordem religiosa e tornou-se comissário geral e visitador. Neste cargo Pacífico percorreu a Itália e as ilhas da Sardenha e Sicília. Em 1471 o Papa Xisto IV o enviou em missão à Sardenha para controlar a invasão muçulmana. Dia 04 de junho de 1482 Pacífico morreu em Sardenha, longe de sua terra natal que tanto amava. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa – Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 24/09/2020: São Lucas 9, 7-9. No Evangelho de hoje: Herodes, ao ficar sabendo dos milagres realizados por Jesus de Nazaré e os seus discípulos, fica perplexo, não pelos milagres, mas por aquilo que diziam de Jesus, e deseja vê-lo. As narrativas bíblicas vão dizer que esse encontro só acontecerá na condenação de Jesus de Nazaré, tempos mais tarde. A verdade é que Herodes não queria conhecer o Cristo e sim saciar a sua curiosidade sobre Aquele que todos estavam comentando, que imaginavam ser João Batista, Elias ou algum dos profetas. Podemos nos fazer aqui duas perguntas sobre esse acontecimento: Bastaria estar frente a frente com o Filho de Deus sem ter fé? Sem ter abertura para a Palavra? Que possamos estar diante de Jesus Cristo como discípulos que buscam conhecer o mestre para servi-lo sempre. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 24/09/2019. "É preciso envelhecer e viver bastante para perceber quão curta é a vida." - Schopenhauer.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo – 89 (90) - Ó Senhor, vós fostes sempre um refúgio para nós. - https://youtu.be/2oyKyFeuCbY

👍🙏 João Pessoa – PB.🙏👍 Quinta-feira, 24 de setembro de 2020. Evangelho do dia: São Lucas 9, 7-9. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Pai, que resumistes toda a lei no amor a Deus e ao próximo, fazei que, observando o vosso mandamento, consigamos chegar um dia à vida eterna. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 9, 7-9. Naquele tempo, 7 o tetrarca Herodes ouviu falar de tudo o que estava acontecendo e ficou perplexo, porque alguns diziam que João Batista tinha ressuscitado dos mortos. 8 Outros diziam que Elias tinha aparecido; outros, ainda, que um dos antigos profetas tinha ressuscitado. 9 Então Herodes disse: “Eu mandei degolar João. Quem é esse homem sobre quem ouço falar essas coisas?” E procurava ver Jesus. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍