terça-feira, 15 de junho de 2021

RTSF 2019 – Dietmar & Nellia – Never Stop Jiving

Jackson Do Pandeiro - Morena Bela (Pseudo Video)

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜 Uma maravilhosa terça-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!! 😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 - Dia 15/06/2021. - Parabéns ao Dia de: Dia do Paleontólogo; Dia Mundial da Energia Eólica; Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa e Dia de São Vito - Vito nasceu no final do século III, na Sicília Ocidental, de uma família pagã, muito rica e de nobre estirpe. Sua mãe morreu quando ele tinha tenra idade, e seu pai contratou uma ama, chamada Crescência, para cuidar do pequenino. Ela era cristã, viúva e tinha perdido o único filho. Ele ainda providenciou um professor, chamado Modesto, para instruir e formar seu herdeiro. Entretanto, o professor também era cristão. O pai de Vito encarava o cristianismo como inimigo a ser combatido. Por isto, Modesto e Crescência nunca revelaram que eram seguidores de Cristo. Contudo, educaram o menino dentro da religião. Desta forma, aos doze anos, embora clandestinamente, Vito já estava batizado e demonstrava identificação total com os ensinamentos de Jesus. Ao saber do batismo, o pai tentou convencê-lo a abandonar a fé e castigou o próprio filho, entregando-o então ao governador Valeriano, que o encarcerou e o maltratou por vários dias. Modesto e Crescência, entretanto, conseguiram arquitetar uma fuga e tiraram Vito das mãos do poderoso governador. Fugiram e passaram a viver de cidade em cidade, fugindo dos algozes. Aconteceu que o filho do imperador Diocleciano ficou muito doente. O soberano, tendo conhecimento dos dons de Vito, mandou que o trouxessem vivo à sua presença. Vito então rezou com todo fervor e em nome de Jesus foi logo atendido. Porém, Diocleciano pagou com a traição. Mandou prender Vito, que não aceitou renegar a fé em Cristo para ser libertado. Vito disse não ao imperador e foi condenado à morte no dia 15 de junho, possivelmente de 304, depois de muitas torturas, quando ele tinha apenas quinze anos de idade. Com ele foram martirizados também Modesto e Crescência. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏 Um João Pessoa - Pb. 🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 15/06/2021: São Mateus 5, 43-48. No Evangelho desta terça-feira: “Amai os vossos inimigos”. As exclusões nem sempre são queridas, porém existem. Rancores, ressentimentos, dificuldades de convivência e de comunicação fazem que não mais vivamos o amor universal de que fala o evangelho. Jesus nos faz compreender que nosso coração não é feito para os horizontes fechados. Proíbe-nos de qualquer exclusão, ordena a benevolência universal, que inclui os próprios inimigos. O amor tem seu mais profundo motivo na raiz e razão primordial de toda a existência, Deus. Tal ensinamento é inteiramente novo em relação à época, e ainda hoje ressoa incompreensível aos que não conhecem a Deus. Se alguém que não conhece a Deus e pratica esse amor faz parte da Igreja que abraça todos aqueles que têm em si algo da perfeição do Pai, o amor. Amemos uns aos outros, assim como o Pai nos ama. - Fonte: http://paroquiadocalvario.org.br/ - Reflexão dos Noviços da Província. Reflexão do Dia: 15/06/2021. Valorize o poder da sabedoria sobre o da força bruta. - Sabedoria Oriental.

SALMO 145 (146) – BENDIZE, Ó MINHA ALMA, AO SENHOR

👍🙏 João Pessoa - PB. 🙏👍 Terça-feira, 15 de junho de 2021. Evangelho do dia: São Mateus 5, 43-48. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, força daqueles que esperam em vós, sede favorável ao nosso apelo e, como nada podemos em nossa fraqueza, dai-nos sempre o socorro da vossa graça, para que possamos querer e agir conforme vossa vontade, seguindo os vossos mandamentos. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 5, 43-48. Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 43“Vós ouvistes o que foi dito: ‘Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo!’ 44 Eu, porém, vos digo: amai os vossos inimigos e rezai por aqueles que vos perseguem! 45 Assim, vos tornareis filhos do vosso Pai que está nos céus, porque ele faz nascer o sol sobre maus e bons e faz cair a chuva sobre justos e injustos. 46 Porque, se amais somente aqueles que vos amam, que recompensa tereis? Os cobradores de impostos não fazem a mesma coisa? 47 E se saudais somente os vossos irmãos, o que fazeis de extraordinário? Os pagãos não fazem a mesma coisa? 48 Portanto, sede perfeitos como o vosso Pai celeste é perfeito”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍