terça-feira, 21 de janeiro de 2020

👍😜Uma ótima terça-feira de paz e alegria!!!😜👍 Roberta Sá e Gilberto Gil – Afogamento - https://youtu.be/ZCo3ohb3xaM

👍😜Uma ótima terça-feira de paz e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma linda terça-feira com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 21/01/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia do Surfista; Dia Mundial das Religiões; Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa e Dia de SANTA INÊS - Inês pertencia a uma rica e nobre família cristã romana. Isso lhe possibilitou receber uma bela educação. Tinha apenas 13 anos quando foi denunciada como cristã. Tudo porque não aceitou casar-se com o prefeito de Roma. A narração que nos chegou conta que o rapaz tentou a todo custo casar-se com Inês, mas nada convencia Inês. Um dia tentou agarrá-la a força e acabou sendo atingido por um raio. O pai do rapaz suplicou a Inês que recuperasse a vida do filho. Inês, armada de fé, rezou e trouxe de novo respiração ao rapaz. Diante disso, o rapaz converteu-se, mas o pai, endurecido de coração, passou a perseguir Inês. Acabou presa, mas nem sob tortura renegou a fé em Cristo. Arrastada violentamente até a presença de um ídolo pagão, para que o adorasse, Inês se manteve firme em suas orações a Cristo. Depois foi levada à uma casa de prostituição, para que fosse possuída à força, mas ninguém ousou tocar sequer num fio de seu cabelo. Num ato de desespero, o prefeito mandou decapitar a jovem menina, que tornou-se uma das mártires mais conhecidas do cristianismo. Na arte, Santa Inês é comumente representada com uma ovelha e uma palma. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏João Pessoa – Pb🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 21/01/2020: Marcos 2, 23-28. No Evangelho de hoje: A vontade de Deus, revelada através das palavras de Jesus, não poderia ser mais clara: não há lei, norma ou julgamento moral, religioso ou civil que devesse negar ao ser humano o alcance de suas necessidades mais básicas, justamente ele, que foi criado para que tivesse vida em abundância. Ora, a fome – uma das carências mais básicas de qualquer ser vivo, ao lado da sede – justificaria que qualquer lei fosse deixada de lado por um instante para que esta dor possa ser aliviada. A vida sempre estará acima da lei! Hoje nos vemos entretidos em discussões do valor da vida deste ou daquele indivíduo devido ao seu comportamento moral ou legal; se a vida começa na concepção ou semanas mais tarde (sempre sob a perspectiva de quando seria moral interromper a gestação); se devemos ou não oferecer ajuda a alguém que nos pede, mesmo que não recebamos nenhuma isenção de imposto por tal ação… A vida sempre estará acima da lei! Pois a mais preciosa das leis é a vontade de Deus: e Ele deseja nos ver todos libertos de nossos sofrimentos. – Fonte: Santuário Santa Edwiges. Reflexão do Dia: 21/01/2018. Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada! Sigmund Freud.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 88 (89) - Encontrei e e scolhi a Davi, meu servidor. - https://youtu.be/a24rqeYWtNw

👍🙏João Pessoa – PB.🙏👍 Terça-feira, 21 de janeiro de 2020. Evangelho do dia: São Marcos 2, 23-28. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Deus eterno e todo-poderoso, que escolheis as criaturas mais frágeis para confundir os poderosos, dai-nos, ao celebrar o martírio de Santa Inês, a graça de imitar sua constância na fé. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 2, 23-28. 23Jesus estava passando por uns campos de trigo, em dia de sábado. Seus discípulos começaram a arrancar espigas, enquanto caminhavam. 24Então os fariseus disseram a Jesus: 'Olha! Por que eles fazem em dia de sábado o que não é permitido?' 25Jesus lhes disse: 'Por acaso, nunca lestes o que Davi e seus companheiros fizeram quando passaram necessidade e tiveram fome? 26Como ele entrou na casa de Deus, no tempo em que Abiatar era sumo sacerdote, comeu os pães oferecidos a Deus, e os deu também aos seus companheiros? No entanto, só aos sacerdotes é permitido comer esses pães.' 27E acrescentou: 'O sábado foi feito para o homem, e não o homem para o sábado. 28Portanto, o Filho do Homem é senhor também do sábado.' - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍