sábado, 23 de novembro de 2019

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!! 😜👍 3a-Mulher Maravilha - https://youtu.be/QhxtgS2mIaw

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍 João Martins – Rendição - https://youtu.be/S7H_xNhoPmM

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo sábado de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 23/11/2019. – Parabéns ao Dia: Dia do Engenheiro Eletricista; Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil e Dia de SÃO CLEMENTE I - Clemente foi o quarto Papa da Igreja de Roma, ainda no primeiro século. Vivia em Roma e foi contemporâneo de São João Evangelista, São Felipe e São Paulo. A antiga tradição cristã o apresenta como filho do senador Faustino da família Flávia, parente do imperador Domiciano. Governou a Igreja por longo período, do ano 88 ao 97, no qual levou avante a evangelização firmemente centrada nos princípios da doutrina. Foi considerado o autor da célebre Carta aos coríntios. Através da Carta, Clemente I os animou a perseverarem na fé, na caridade ensinada por Cristo e participarem da união com a Igreja. Restabeleceu o uso da Crisma, seguindo a tradição de São Pedro e instituiu o uso da expressão "Amém" nos ritos religiosos. Com sua atuação séria e exemplar converteu até Domitila, irmã do imperador Domiciano, fato que ajudou muito para amenizar a sangrenta perseguição aos cristãos. Por causa de suas ações o papa Clemente I acabou exilado na Criméia, onde encontrou milhares de cristãos abandonados. Passou a encorajá-los a perseverarem na fé e converteu muitos outros pagãos. Novamente suas atitudes desagradaram as lideranças pagãs. O imperador mandou jogá-lo ao mar Negro com uma âncora amarrada ao pescoço. Tudo aconteceu no dia 23 de novembro do ano 101. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 23/11/2019. - São Lucas 20, 27-40. No Evangelho de hoje: A humanidade mesma cria e se prende em problemáticas e retóricas para justificar seu modo de ser e agir, como no exemplo usado da mulher que casou com os sete irmãos; os saduceus queriam impor sua lógica em Deus, e fazer valer a sua vontade. Quantas vezes aqueles que se dizem cristãos, seguidores de Cristo, usam e distorcem a Palavra de Deus para fazer o mesmo que os saduceus, dominar e controlar o outro. Usando da Bíblia, conseguem mesmo justificar várias formas de poder, de violência e de indiferença. Jesus quebra essa lógica de poder e domínio ao afirmar que Deus é Deus dos vivos, é Pai de todos, e ninguém tem o direito de dominar a vida de outro, porque todos vivem para Deus. Mesmo diante da própria morte Jesus não se cala, Deus está acima dela, e Jesus a venceu por nós através de sua Paixão na Cruz, cumprindo a vontade do Pai que é o Deus dos vivos e que deseja a todos os seus filhos vida plena e alegre. E é verdadeiramente filho de Deus aquele que promove a vida. - Fonte: Paroquia São Paulo da Cruz do Calvário. Reflexão do Dia: 23/11/2019. Onde não há igualdade, a amizade não perdura. - Platão.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 9 - Cantarei de alegria, ó Senhor, pois me livrastes! - https://youtu.be/MLjLiZRlNS0

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Sábado, 23 de novembro de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 20, 27-40. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Senhor nosso Deus, fazei que a nossa alegria consista em vos servir de todo o coração, pois só teremos felicidade completa servindo a vós, o criador de todas as coisas. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 20, 27-40. Naquele tempo, 27 aproximaram-se de Jesus alguns saduceus, que negam a ressurreição, 28 e lhe perguntaram: “Mestre, Moisés deixou-nos escrito: ‘Se alguém tiver um irmão casado e este morrer sem filhos, deve casar-se com a viúva a fim de garantir a descendência para o seu irmão’. 29 Ora, havia sete irmãos. O primeiro casou e morreu sem deixar filhos. 30 Também o segundo 31 e o terceiro se casaram com a viúva. E assim os sete: todos morreram sem deixar filhos. 32Por fim, morreu também a mulher. 33Na ressurreição, ela será esposa de quem? Todos os sete estiveram casados com ela”. 34 Jesus respondeu aos saduceus: “Nesta vida, os homens e as mulheres casam-se, 35mas os que forem julgados dignos da ressurreição dos mortos e de participar da vida futura, nem eles se casam nem elas se dão em casamento; 36 e já não poderão morrer, pois serão iguais aos anjos, serão filhos de Deus, porque ressuscitaram. 37 Que os mortos ressuscitam, Moisés também o indicou na passagem da sarça, quando chama o Senhor o Deus de Abraão, o Deus de Isaac e o Deus de Jacó. 38 Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos, pois todos vivem para ele”. 39 Alguns doutores da lei disseram a Jesus: “Mestre, tu falaste muito bem”. 40 E ninguém mais tinha coragem de perguntar coisa alguma a Jesus. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍