terça-feira, 3 de setembro de 2019

👍😜Uma ótima terça-feira de paz, saúde e alegria!!! 😜👍 3-Dançarinos - https://youtu.be/tEn1NIZMtfw

👍😜Uma ótima terça-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 ROBERTO CARLOS - TODAS AS MANHÃS - https://youtu.be/NpyaM6j0Pik

👍😜Uma ótima terça-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma abençoada terça-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 03/09/2019. – Parabéns ao Dia: Dia do Biólogo e Dia de SÃO GREGÓRIO MAGNO - Gregório Magno, assim chamado pela sua grande sabedoria e caridade em cuidar da Igreja, nasceu em 540 na corte romana. Sua vocação surgiu na tenra infância, sendo educado num ambiente muito religioso. Quando seu pai morreu, Gregório era muito jovem, mas já ingressara na vida pública, sendo o prefeito de Roma. Nessa época buscava refúgio na capital um grupo de monges beneditinos. Gregório então lhes deu um palácio, onde eles fundaram um Convento. Este contato constante com eles fez explodir de vez sua vocação monástica. Assim, renunciou a tudo e foi para o convento, onde vestiu o hábito beneditino. Sendo um grande diplomata, foi enviado para Constantinopla como legado papal. Também nesta época escreveu muitas de suas obras. Após a morte do Papa Pelágio, ele foi eleito seu sucessor. Gregório relutou em aceitar o cargo, mas acabou assumindo o papado. Seu pontificado destacou-se por muitas novidades: instituiu a observância do celibato, a introdução do Pai-Nosso na missa e o famoso "canto gregoriano". Foi muito amado pelo povo simples, por causa de sua extrema humildade, caridade e piedade. Papa Gregório levou uma vida de monge, exercendo um apostolado de muito trabalho, disciplina, moralidade e respeito às tradições da doutrina cristã. No comando da Igreja, orientou a conversão dos ingleses, protegeu os judeus da Itália contra a perseguição dos hereges e tomou todas as atitudes necessárias para que o Cristianismo fosse respeitado. Morreu em 604, sendo sepultado na Basílica de São Pedro. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 03/09/2019: São Lucas 4, 31-37. No Evangelho de hoje: Diz São Francisco que “um só demônio conhecia das coisas celestes e agora conhece das terrenas, mais do que todos os homens” (Adm 5). De fato, vemos isso no evangelho de hoje. Enquanto a princípio os homens se espantam com a autoridade das palavras de Jesus, ao demônio, espanta o poder Divino do próprio Criador de todas as Coisas, O Santo de Deus, que como o demônio afirma, tem o poder para nos destruir, ou seja, destruir todo o mal. A limitação carnal do nosso olhar nos impede de ver mais profundamente o Mistério de Deus. Quando as pessoas mencionadas no Evangelho questionam entre si que palavra é esta? Não se dão conta de que é o próprio Verbo de Deus que está ali diante deles demonstrando seu poder e autoridade. Seu Primado e sua Misericórdia. – Fonte: santuariosantaedwiges.com.br/ Reflexão do Dia: 03/09/2019. "Há pessoas que lastimam que as rosas tenham espinhos; outras se alegram ao ver que os espinhos possuem rosas." - Confúcio.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 26 (27) - Sei que a bondade do Senhor eu hei de ver na terra dos viventes. - https://youtu.be/8oVS7Wkicew

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Terça-feira, 03 de setembro de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 4, 31-37. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que cuidais do vosso povo com indulgência e o governais com amor, dai, pela intercessão de são Gregório Magno, o espírito de sabedoria àqueles a quem confiastes o governo da vossa Igreja, a fim de que o progresso das ovelhas contribua para a alegria eterna dos pastores. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 4, 31-37. Naquele tempo, 31 Jesus desceu a Cafarnaum, cidade da Galileia, e aí ensinava-os aos sábados. 32 As pessoas ficavam admiradas com o seu ensinamento, porque Jesus falava com autoridade. 33 Na sinagoga, havia um homem possuído pelo espírito de um demônio impuro, que gritou em alta voz: 34 “O que queres de nós, Jesus nazareno? Vieste para nos destruir? Eu sei quem tu és: tu és o santo de Deus!” 35 Jesus o ameaçou, dizendo: “Cala-te e sai dele!” Então o demônio lançou o homem no chão, saiu dele e não lhe fez mal nenhum. 36 O espanto se apossou de todos, e eles comentavam entre si: “Que palavra é essa? Ele manda nos espíritos impuros com autoridade e poder, e eles saem”. 37 E a fama de Jesus se espalhava em todos os lugares da redondeza. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍