terça-feira, 29 de outubro de 2019

👍😜Uma ótima terça-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Diogo Nogueira - Eu e Você Sempre - https://youtu.be/mPOjkpnhOMg

👍😜Uma terça-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma terça-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 29/10/2019. – Parabéns ao Dia: Dia das Flores; Dia Mundial da Psoríase; Dia Mundial do AVC; Dia Nacional do Livro e Dia de SÃO NARCISO - A tradição da Igreja conta-nos que São Narciso foi eleito bispo com quase cem anos de idade e administrou a diocese de Jerusalém até a idade de 116 anos. A lembrança que se guardou dele é a de um homem austero, penitente, humilde, simples e puro. Fez um trabalho tão admirável, amando os pobres e doentes. Presidiu o Concílio onde se decidiu que a Páscoa devia cair no domingo. Conta-se que foi também na véspera de uma festa de Páscoa, que Narciso transformou água em azeite para acender as lamparinas da igreja que estavam secas. Narciso foi caluniado, sob juramento, por três homens e embora perdoasse seus detratores, o inocente Bispo preferiu se retirar para o isolamento de um deserto. Segundo a história os caluniadores sofreram terríveis castigos. Depois de algum tempo Narciso reapareceu e foi aclamado novamente como bispo da cidade. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 29/10/2019. - São Lucas 13, 18-21. No Evangelho de hoje: Jesus não pode explicar o mistério do Reino de Deus aos seus ouvintes e a cada um de nós em detalhes. Não somos capazes de compreendê-lo plenamente. Desta forma, Ele nos fala do Reino através de parábolas para que possamos, a partir de nossas experiências de vida, imaginar o que é esta realidade que foi colocada no centro de sua mensagem. O Reino de Deus é humilde e discreto. Não aparece com alardes mas assemelha-se a um pequenino grão de mostarda que dará origem a uma considerável árvore, ou à pequena porção de fermento que é capaz de transformar uma quantidade de massa muito maior. O Reino de Deus age silenciosamente, mas transforma o que toca. Ele já se encontra entre nós, agindo misteriosamente nos corações dos homens e mulheres que buscam sua conversão, que buscam a solidariedade para com os outros, que buscam viver pela caridade e pela esperança nas mãos de Deus. - Fonte: Paroquia São Paulo da Cruz do Calvário. Reflexão do Dia: 29/10/2019. É fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado. - Madre Teresa de Calcutá.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 125 (126) - Maravilhas fez conosco o Senhor, exultemos de alegria! - https://youtu.be/WNaR9XOHlO8

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Terça-feira, 29 de outubro de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 13, 18-21. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Deus eterno e todo-poderoso, aumentai em nós a fé, a esperança e a caridade e dai-nos amar o que ordenais para conseguirmos o que prometeis. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 13, 18-21. Naquele tempo, 18 Jesus dizia: “A que é semelhante o reino de Deus e com que poderei compará-lo? 19 Ele é como a semente de mostarda, que um homem pega e atira no seu jardim. A semente cresce, torna-se uma grande árvore, e as aves do céu fazem ninhos nos seus ramos”. 20 Jesus disse ainda: “Com que poderei ainda comparar o reino de Deus? 21Ele é como o fermento que uma mulher pega e mistura com três porções de farinha, até que tudo fique fermentado”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍