sábado, 3 de agosto de 2019

👍😜 Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍 3a-Gato farrista - https://youtu.be/zbAPs4yT_Do

👍😜 Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Os Vips - Largo Tudo e Venho Te Buscar - https://youtu.be/bbV_P_JHgho

👍😜 Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜 Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo sábado de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 03/08/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia do Capoeirista; Dia do Quadro de Engenheiros Militares; Dia do Tintureiro e Dia de SANTA LÍDIA - Lídia era uma proprietária de sucesso, rica, influente e popular, exercendo sua liderança entre os filipenses e, principalmente, dentro da própria família. Quando a bíblia fala que Lídia comercializava púrpura, isto significa que ela era muito rica, pois a púrpura era usada como símbolo de alta posição social e consumida apenas pela elite das cortes. Durante uma de suas pregações em Filipos, Paulo e alguns de seus seguidores foram ouvidos por ela. Lídia era convertida ao judaísmo, mas diante das palavras de Paulo ela sentiu-se atraída profundamente pela mensagem de Jesus. Quando terminou a pregação, Lídia se tornou cristã. Com o seu testemunho, conseguiu converter e batizar toda sua família. Depois disto, ela os convidou: "Se vocês me consideram fiel ao Senhor, permaneçam em minha casa". E os forçou a aceitar. A casa de Lídia se tornou a primeira igreja católica no solo europeu. Lídia usou todo o seu prestígio social, sucesso comercial e poder de sua liderança para, junto de outras mulheres, levar para dentro dos lares a palavra de Cristo. O culto à Santa Lídia é uma tradição cristã das mais antigas que a Igreja Católica tem notícia. A sua veneração é respeitada, pois seus atos são sinais evidentes de sua santidade. Ela é chamada padroeira dos tintureiros. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 03/08/19. - Mateus 14, 1-12. No Evangelho de hoje: É impossível àquele que teve um encontro pessoal com Deus deixar de ser profeta, de anunciar o bem e condenar o erro, e assim foi com João Batista. Por não temer os poderes do mundo, condenou o erro e pagou com a própria vida. Vemos no Evangelho de hoje o relato do martírio de João, o precursor de Jesus, que foi vitimado pela ganância e pelo medo, dois sentimentos que são muito comuns entre aqueles que decidem confiar nos poderes desse mundo. Procuremos lançar os olhos na direção de Deus e não das riquezas, sejamos profetas e por nossas vidas anunciemos a primazia de Deus sobre todos os outros bens. - Fonte: Santuário Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 03/08/2019. O tempo de Deus é a eternidade e o tempo dos homens é a esperança da eternidade. - Padre Zezinho.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 66 (67) - Que as nações vos glorifiquem, ó Senhor, que todas as nações vos glorifiquem. - https://youtu.be/GIF2ulxWPhU

João Pessoa – PB. Sábado, 03 de agosto de 2019. Evangelho do dia: São Mateus 14, 1-13. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Amada Santa Lídia, vós que fostes convertida ao cristianismo por um dos apóstolos de Jesus, abrigando-os em vossa casa e, assim, fizestes com que toda vossa família conhecesse a conversão. Olhai por todos aqueles que não sabem aproveitar seus talentos para o bem das pessoas e dai-lhes a graça da conversão. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 14, 1-12. 1Naquele tempo, a fama de Jesus chegou aos ouvidos do governador Herodes. 2Ele disse a seus servidores: “É João Batista, que ressuscitou dos mortos; e, por isso, os poderes miraculosos atuam nele”. 3De fato, Herodes tinha mandado prender João, amarrá-lo e colocá-lo na prisão por causa de Herodíades, a mulher de seu irmão Filipe. 4Pois João tinha dito a Herodes: “Não te é permitido tê-la como esposa”. 5Herodes queria matar João, mas tinha medo do povo, que o considerava como profeta. 6Por ocasião do aniversário de Herodes, a filha de Herodíades dançou diante de todos e agradou tanto a Herodes, 7que ele prometeu, com juramento, dar a ela tudo o que pedisse. 8Instigada pela mãe, ela disse: “Dá-me aqui, num prato, a cabeça de João Batista”. 9O rei ficou triste, mas, por causa do juramento diante dos convidados, ordenou que atendessem o pedido dela. 10E mandou cortar a cabeça de João no cárcere. 11Depois a cabeça foi trazida num prato, entregue à moça, e esta a levou para a sua mãe. 12Os discípulos de João foram buscar o corpo e o enterraram. Depois foram contar tudo a Jesus. - Palavra da Salvação. - Glória a Vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍