quinta-feira, 28 de novembro de 2019

👍😜Uma ótima quinta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Roberta Sá e Pedro Mariano - Um sonho a dois - https://youtu.be/KuE6gCLc3aE

👍😜Uma ótima quinta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma quinta-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 28/11/2019. – Parabéns ao Dia: Dia Nacional da Ação de Graças; Dia do Soldado Desconhecido; Dia Internacional do Ministério Público e Dia de SÃO TIAGO DAS MARCAS - Nasceu na região das Marcas, na Itália, no ano de 1394. Seu nome de batismo era Domingos. Ficou órfão ainda menino e foi educado na vida cristã por um tio. Dedicou sua juventude para diplomar-se em Direito Civil. Mas, a vontade de consagrar-se a Deus foi mais forte e o jovem tornou-se um franciscano, assumindo o nome de Tiago da Marcas, em homenagem a região onde tinha nascido. Foi discípulo de Bernardino de Sena, o grande pregador franciscano da época. Tiago das Marcas consagrou sua vida à pregação. Percorreu toda a Itália, a Polônia, a Boêmia, a Bósnia e depois foi para a Hungria, obedecendo a uma ordem direta de Roma. Permanecia num lugar apenas o tempo suficiente para construir um mosteiro novo ou, num já existente, restabelecer a observância genuína da Regra da Ordem franciscana. Viveu em extrema penitência e oração, oferecendo seu sacrifício à Deus para o bem da humanidade sempre tão necessitada de misericórdia. Fazia jejuns tão severos que precisou receber o sacramento da Unção seis vezes. Ainda assim chegou à idade de oitenta anos. Faleceu em Nápoles, no dia 28 de novembro de 1476. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 28/11/2019. - São Lucas 21, 20-28. No Evangelho de hoje: As palavras proféticas de Jesus alcançam o coração de seus ouvintes ao anunciar o cerco e destruição de Jerusalém, a cidade santa. Talvez um dos maiores receios e escândalos que qualquer homem e mulher, temente a Deus, poderiam imaginar naquele tempo. Ainda assim, Jesus não permite que o terror seja a última palavra anunciada. Apesar de toda dor e sofrimento que possa advir sobre os filhos de Deus, eles ainda podem levantar-se e erguer a cabeça, porque a libertação de Cristo nos foi prometida! No final da história, o amor de Deus prevalecerá, sua bondade será a Lei e sua vontade se concretizará levando toda a criação aos “novos céus e nova terra” previstos no Apocalipse. A História da Salvação é, afinal, a história de amor de Deus com a humanidade e a Criação e ela não chegará a termo até que tudo tenha se encaminhado conforme o anseios de Deus. Seja esta nossa fé professada! - Fonte: Paroquia São Paulo da Cruz do Calvário. Reflexão do Dia: 28/11/2019. Não tenho tempo algum, ser feliz me consome. - Adélia Prado.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo Dn 3 - Louvai-o e exaltai-o pelos séculos sem fim! - https://youtu.be/DHtTClvr4cU

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Quinta-feira, 28 de novembro de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 21, 20-28. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Levantai, Ó Deus, o ânimo dos vossos filhos e filhas, para que, aproveitando melhor as vossas graças, obtenham de vossa paternal bondade mais poderosos auxílios. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 21, 20-28. Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 20 “Quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, ficai sabendo que a sua destruição está próxima. 21 Então, os que estiverem na Judeia devem fugir para as montanhas; os que estiverem no meio da cidade devem afastar-se; os que estiverem no campo não entrem na cidade. 22 Pois esses dias são de vingança, para que se cumpra tudo o que diz as Escrituras. 23 Infelizes das mulheres grávidas e daquelas que estiverem amamentando naqueles dias, pois haverá uma grande calamidade na terra e ira contra este povo. 24 Serão mortos pela espada e levados presos para todas as nações, e Jerusalém será pisada pelos infiéis, até que o tempo dos pagãos se complete. 25 Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações ficarão angustiadas, com pavor do barulho do mar e das ondas. 26 Os homens vão desmaiar de medo só em pensar no que vai acontecer ao mundo, porque as forças do céu serão abaladas. 27 Então eles verão o Filho do homem vindo numa nuvem com grande poder e glória. 28 Quando essas coisas começarem a acontecer, levantai-vos e erguei a cabeça, porque a vossa libertação está próxima”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍