quinta-feira, 23 de julho de 2020

👍😜Uma ótima quinta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - João Nogueira - Espelho. - https://youtu.be/WMjOtaB6aDo

👍😜Uma ótima quinta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Uma ótima quinta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa quinta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 23/07/2020. – Parabéns ao Dia do: Dia do Guarda Rodoviário e Dia de Santa Brígida - Brígida nasceu princesa, em 1303, na Suécia. Descendia de uma casa real muito piedosa, que se dedicava a construir mosteiros, igrejas e hospitais com a própria fortuna. Além de manter muitas obras de caridade para a população pobre, Brígida, desde a infância, tinha o dom das revelações divinas. Aos dezoito anos, ela se casou com um nobre cristão e muito piedoso. O casal teve oito filhos, dentre os quais, a filha venerada como Santa Catarina da Suécia. Era com rigor que eles cuidavam da educação religiosa e acadêmica dos filhos, sempre no caminho para a santificação em Cristo. Frequentava sempre as cortes luxuosas, mas não se corrompeu neste ambiente de riquezas. Acometido por uma doença, o marido de Brígida ingressou no mosteiro de Alvastra, onde vivia um dos seus filhos e lá morreu, em 1344. Viúva, Brígida decidiu se retirar definitivamente para a vida monástica para realizar um velho projeto de fundação de uma ordem religiosa. No mosteiro viveu por vinte e quatro anos, trabalhando pela reforma dos costumes. Com o apoio do rei da Suécia, construiu e instaurou setenta e oito mosteiros por toda a Europa. Ela morreu em 23 de julho de 1373, durante uma romaria à Terra Santa. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa – Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 23/07/2020: São Mateus 13,10-17. No Evangelho de hoje: As parábolas anunciadas por Jesus durante sua vida são formas simples de se exprimir realidades complexas do Reino de Deus. Aqueles que acompanham Jesus apresentam algum grau de dificuldade em compreendê-las, porém mais difícil deve ser para os que estão longe do seu círculo de convivência, longe do seu caminho. Podemos concluir dessa afirmação que, para vermos e ouvirmos a Cristo no seu Evangelho, é necessário caminharmos com Ele, criarmos intimidade com a Palavra que dá vida. Não deveria bastar-nos conhecer Jesus de Nazaré, deveríamos buscar, avidamente, experimentá-Lo. E, somente desse modo, poderemos chegar a ver o que os seus discípulos viram e ouviram. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 23/07/2018. O dinheiro não traz felicidade - para quem não sabe o que fazer com ele. - Machado de Assis.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 – Salmo 35 (36) - Em vós está a fonte da vida, ó Senhor! - https://youtu.be/aHZzULGulAM

👍🙏 João Pessoa – PB.🙏👍 Quinta-feira, 23 de julho de 2020. Evangelho do dia: São Mateus 13,10-17. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, sede generoso para com os vossos filhos e filhas e multiplicai em nós os dons da vossa graça, para que, repletos de fé, esperança e caridade, guardemos fielmente os vossos mandamentos. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 13,10-17. Naquele tempo, 10 os discípulos aproximaram-se e disseram a Jesus: “Por que tu falas ao povo em parábolas?” 11 Jesus respondeu: “Porque a vós foi dado o conhecimento dos mistérios do Reino dos céus, mas a eles não é dado. 12 Pois à pessoa que tem será dado ainda mais, e terá em abundância; mas à pessoa que não tem será tirado até o pouco que tem. 13 É por isso que eu lhes falo em parábolas: porque, olhando, eles não veem e, ouvindo, eles não escutam nem compreendem. 14 Deste modo se cumpre neles a profecia de Isaías: ‘Havereis de ouvir, sem nada entender. Havereis de olhar, sem nada ver. 15 Porque o coração deste povo se tornou insensível. Eles ouviram com má vontade e fecharam seus olhos para não ver com os olhos, nem ouvir com os ouvidos, nem compreender com o coração, de modo que se convertam e eu os cure’. 16 Felizes sois vós, porque vossos olhos veem e vossos ouvidos ouvem. 17 Em verdade vos digo, muitos profetas e justos desejaram ver o que vedes e não viram, desejaram ouvir o que ouvis e não ouviram”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍