quinta-feira, 22 de outubro de 2020

👍😜Uma ótima quinta-feira animada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍🙏 João Pessoa – PB.🙏👍 Quinta-feira, 22 de outubro de 2020. Evangelho do dia: São Lucas 12, 49-53. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Bendito sejais Deus, que concedestes ao bispo Donato a graça da santidade. Dai também a nós, o espírito de tranqüilidade e amor por vós. Concedei-nos hoje e sempre a firmeza da fé e a fortaleza nas adversidades. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 12, 49-53. Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 49“Eu vim para lançar fogo sobre a terra e como gostaria que já estivesse aceso! 50Devo receber um batismo e como estou ansioso até que isso se cumpra! 51Vós pensais que eu vim trazer a paz sobre a terra? Pelo contrário, eu vos digo, vim trazer divisão. 52Pois daqui em diante, numa família de cinco pessoas, três ficarão divididas contra duas e duas contra três; 53ficarão divididos o pai contra o filho e o filho contra o pai, a mãe contra a filha e a filha contra a mãe, a sogra contra a nora e a nora contra a sogra”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 32 (33) - Transborda em toda a terra a bondade do Senhor! - https://youtu.be/PHLZzEbCJs8

👍🙏Um João Pessoa – Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 22/10/2020: São Lucas 12, 49-53. No Evangelho de hoje: “Não vim trazer a paz, mas a divisão.” A divisão nunca esteve no plano de salvação de Deus, por isso Jesus Cristo ao dizer que veio trazer a divisão não pretende causar desunião, ir contra o projeto de salvação do Pai, mas afirmar que a nossa adesão pelo projeto de Deus não pode ser feita pela metade e, por isso, exigirá de nós renúncias. Optar por Jesus Cristo deve, assim, nos levar ao compromisso com os valores Evangélicos, e não podemos nos comprometer apenas com aquilo que nos interessa, mas sim com todo o projeto, com as cruzes e a ressurreição; nisso consiste caminhar com Deus. Esse caminho, nos diz Jesus, não é de paz como o mundo a espera (cf. Lc 12, 51), mas de Paz em Deus, de esperança na nossa ressurreição e de que um dia estaremos ao seu lado nos céus. Peçamos ao Pai forças para abraçarmos o seu projeto de salvação e perseverança na opção pelo Reino!- Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 22/10/2019. "O tempo é o segredo que dá a todos os trabalhos o mesmo mérito e o mesmo valor diante de Deus." - Padre Tiago Alberione.

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 22/10/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia da Praça; Dia do Enólogo; Dia do Paraquedista; Dia de SÃO DONATO - Donato, filho de nobres cristão, nasceu na Irlanda nos últimos anos do século VIII. Desde criança foi educado na fé católica. Ainda jovem abandonou a família e a pátria e seguiu em peregrinação por várias regiões até chegar em Roma, onde se tornou sacerdote, em 816. Na volta para a Irlanda, acabou sendo eleito bispo na cidade de Fiesole. A tradição conta que quando Donato entrou na igreja, os sinos tocaram e os círios se acenderam, sem que alguém tivesse contribuído para isso. O povo viu nestes sinais a chegada do novo pastor. Era o ano 829. Existem muitos registros sobre o seu governo pastoral que durou cerca de quarenta anos. Teve uma boa relação com os soberanos daquela época, os quais acompanhava nas empreitadas e nas viagens. Escritos relatam que Donato era professor, trabalhou para os reis franceses, participou de expedições com os imperadores italianos e chefiou uma campanha contra os invasores muçulmanos na Itália meridional. Em 850, o Bispo Donato esteve em Roma participando da coroação do imperador Ludovico, feita pelo Papa Leão IV. Morreu em 877 na cidade de Fiesole, Itália. A festa de Santo Donato se espalhou por todo o mundo cristão, mas principalmente na Irlanda onde ele é muito homenageado. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Luiz Gonzaga - Numa Sala De Reboco/O Cheiro Da Carolina/O Xote Das Meninas - https://youtu.be/h5g_8akzW9g

👍😜Uma maravilhosa quinta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍