sábado, 10 de outubro de 2020

👍😜Um ótimo sábado abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 -Fernanda Abreu - A Tonga Da Mironga Do Kabulete (Ao Vivo) - https://youtu.be/aJKEYP5tvis

👍😜Um ótimo sábado abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo sábado abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo sábado abençoado com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 10/10/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia da Honestidade; Dia dos Inativos da Marinha; Dia Mundial da Saúde Mental; Dia Mundial do Lions Clube e Dia de SÃO DANIEL COMBONI - Daniel Comboni era italiano. Nasceu dia 15 de março de 1831, numa família de camponeses cristãos, humildes e pobres. Devido à condição econômica, eles enviam Daniel para estudar no Instituto dos padres mazzianos, onde Daniel descobriu sua vocação missionária. Em 1854 é ordenado sacerdote e três anos depois parte para a África, junto com mais cinco missionários. A realidade africana é cruel e choca. As dificuldades começam no clima insuportável, passam pelas doenças, pobreza, abandono do povo e terminam com o índice elevado de mortes entre os jovens companheiros. Mas tudo isso serve de estímulo para seguir avante, sem abandonar a missão e o entusiasmo. Daniel entrega-se ao trabalho entre os pobres, fazendo as solidariedade seu grande instrumento de evangelização. Assume o lema "Salvar a África com a África", um projeto missionário simples e ousado, para a época. Padre Comboni pede todo tipo de ajuda espiritual e material à sociedade européia. Dedica-se com tanto empenho e ânimo que consegue fundar uma revista de incentivo missionário. Além disso, fundou em 1867, o Instituto dos Padres Missionários Combonianos e, em 1872, o Instituto das Irmãs Missionárias Combonianas. Em 1877, Comboni é nomeado Vigário Apostólico da África Central e, em seguida é também consagrado o primeiro Bispo católico da África Central. Depois de muito sofrimento no corpo e no espírito, no dia 10 de outubro de 1881, o Bispo Comboni morre em meio ao povo africano, rodeado pelos seus religiosos, com a certeza de que sua obra missionária não morreria. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa – Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 10/10/2020: São Lucas 11, 27-28. No Evangelho de hoje: “Feliz o ventre que te trouxe. Muito mais felizes são aqueles que ouvem a palavra de Deus.” A Virgem Maria deu à luz o Salvador, mas antes mesmo disso consagrou a sua vida a realizar a vontade de Deus em sua história e a andar nos caminhos do Senhor. Isso é uma decisão séria. Optar em ser fiel a Deus é um empenho por toda a vida. Esta opção não transforma magicamente a vida em mar de rosas. Quando Jesus ouve e elogia a sua Mãe, ele se lembra também de todos os homens e mulheres que se dedicam a amar a Deus e ao próximo e que reconhece Nele o caminho da união entre Deus e os homens. É feliz quem descobriu em Jesus uma nova forma de se entregar a Deus, de viver, de amar, de enfrentar as dificuldades pessoais, de amadurecer, enfim, é feliz quem descobriu em Jesus o significado da própria vida. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 10/10/2019. "A alegria é para o corpo humano o mesmo que o sol é para as plantas." - Massilon.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 104 (105) - O Senhor se lembra sempre da aliança! - https://youtu.be/_FEofWJne2Q

👍🙏 ,                             
-
Glória a vós, Senhor.

👍🙏 João Pessoa – PB.🙏👍 Sábado, 10 de outubro de 2020. Evangelho do dia: São Lucas 11, 27-28. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Ó Deus eterno e todo-poderoso, que nos concedeis, no vosso imenso amor de Pai, mais do que merecemos e pedimos, derramai sobre nós a nossa misericórdia, perdoando o que nos pesa na consciência e dando-nos mais do que ousamos pedir. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 11, 27-28. Naquele tempo, 27 enquanto Jesus falava, uma mulher levantou a voz no meio da multidão e lhe disse: “Feliz o ventre que te trouxe e os seios que te amamentaram”. 28 Jesus respondeu: “Muito mais felizes são aqueles que ouvem a Palavra de Deus e a põem em prática”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍