sábado, 15 de maio de 2021

Quem é - SILVINHO. O rei do boler...

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 -Vídeo-Bom Dia.

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo sábado abençoado com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 - Dia 15/05/2021. - Parabéns ao Dia de: Dia do Armamentista; Dia do Assistente Social; Dia do Gerente de Banco; Dia Internacional da Família; Dia Internacional do Serviço de Informações Aeronáuticas e Dia de Santa Dionísia - Aos 16 anos, Dionísia já tinha uma cabeça madura e o coração incendiado pela profunda fé em Cristo. Acompanhou na prisão os irmãos Paulo e André e a história de Nicômaco. Este último, estando preso, negou sua fé para poder ser libertado. Mas ao ser libertado, arrependeu-se, porém morreu repentinamente. Santa Dionísia então exclamou: “Infeliz, se tivesse continuado firme mais alguns minutos não teria perdido a vida eterna”. Perante o tribunal, ela declarou-se cristã. Foi entregue aos soldados para que fosse humilhada publicamente. Mas confiando em Deus, manteve serenidade durante todo o processo. Na arena de morte, ao ver Paulo e André sofrerem o martírio, Dionísia lançou-se em direção dos jovens, desejando sofrer também a morte em nome de Cristo. Irritados com a intervenção, os soldados cortaram-lhe a cabeça. Morreu martirizada no dia 15 de maio de 250. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏 Um João Pessoa - Pb. 🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 15/05/2021: São João 16, 23-28. No Evangelho deste sábado: “O Pai vos ama, porque vós me amastes e acreditastes”. O evangelho de hoje nos mostra Jesus dialogando com os apóstolos, mostrando que a partir de agora somos todos filhos de Deus. Por isso não há mais vigília. O Pai se revelou e o Filho concluiu sua missão. A partir de sua morte nos tornamos filhos que não mais desconhecem as coisas de Deus, mas que assumem elas para si e transmite aos outros. Por esta razão, Jesus já se encaminha para o Pai, pois seus apóstolos já compreendem a mensagem por ele pregada, pois os olhos já foram verdadeiramente abertos e já conseguem enxergar a luz de Cristo no agora do mundo. Por isso, busquemos ouvir a mensagem de luz advinda do Senhor, para não permanecermos de olhos fechados, mas podermos, também, contemplar e anunciar o Cristo Jesus. - Fonte: http://paroquiadocalvario.org.br/ - Reflexão dos Noviços da Província. Reflexão do Dia: 15/05/2021. Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito. - Pitágoras.

Salmo 46 - Sábado da 6ª Semana da Páscoa

👍🙏 João Pessoa - PB. 🙏👍 Sábado, 15 de maio de 2021. Evangelho do dia: São João 16, 23-28. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, inspirai aos nossos corações a prática das boas obras para que, buscando sempre o que é melhor, vivamos constantemente o mistério pascal. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 16, 23-28. Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 23“Em verdade, em verdade vos digo, se pedirdes ao Pai alguma coisa em meu nome, ele vo-la dará. 24Até agora nada pedistes em meu nome; pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja completa. 25Disse-vos estas coisas em linguagem figurativa. Vem a hora em que não vos falarei mais em figuras, mas claramente vos falarei do Pai. 26Naquele dia pedireis em meu nome, e não vos digo que vou pedir ao Pai por vós, 27pois o próprio Pai vos ama, porque vós me amastes e acreditastes que eu vim da parte de Deus. 28Eu saí do Pai e vim ao mundo; e novamente parto do mundo e vou para o Pai”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍