sexta-feira, 12 de julho de 2019

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Risos Engraçados - https://youtu.be/Lx53yqdm1t8

👍😜Uma ótima quinta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Hoje é Sexta-Feira - https://youtu.be/BCwDcVJdmtg

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Ivete Sangalo - O Nosso Amor Venceu - https://youtu.be/mvQLajxS1Po

👍😜Uma ótima quinta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa sexta-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍😜Uma maravilhosa sexta-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 12/07/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia do Engenheiro Florestal e Dia de SÃO JOÃO GUALBERTO - João Gualberto nasceu no ano de 995 em Florença. Foi educado num dos castelos dos pais, nobres e cristãos. A mãe cuidou do ensino no seguimento de Cristo. O pai fez dos filhos perfeitos cavaleiros, hábeis nas palavras e nas armas, para administrar e defender o patrimônio e a honra da família. Mas a harmonia acabou quando o primogênito da família foi assassinado. Buscando vingar o irmão, João Gualberto vivia a procura do homicida. Na sexta-feira Santa de 1028, ele o encontrou vagando solitário, numa das estradas desertas da cidade. João Gualberto empunhou imediatamente sua espada, mas o adversário, desarmado, abriu os braços e caiu de joelhos implorando perdão e clemência em nome de Jesus. Tocado pelo clamor do assassino, jogou a espada, desceu do cavalo e abraçou fraternalmente o inimigo. No mesmo instante foi à igreja de São Miniato onde, aos pés do altar, ajoelhou-se diante do crucifixo de Jesus. Diz a tradição que a cruz do Cristo se inclinou sobre ele, em sinal de aprovação pelo seu ato. João Gualberto tornou-se um humilde monge, exemplar na disciplina às Regras, no estudo, na oração, na penitência e na caridade. Por causa de divergências internas, João Gualberto resolveu fundar o próprio mosteiro, segundo as regras de São Bento. Seguindo com rigor a disciplina e austeridade às regras da ordem, João Gualberto implantou um centro tão avançado e respeitado de estudos, que a própria Igreja enviava para lá seus padres e bispos para aprofundarem seus conhecimentos. Morreu no dia 12 de julho de 1073, na Úmbria. São João Gualberto é o Santo Padroeiro da Guarda e Engenharia Florestal. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 12/07/19. - Mateus 10,16-23. No Evangelho de hoje: O anúncio que Jesus faz do Reino dos Céus não é novo, não é uma nova ideia apresentada ao povo judeu, mas Jesus quer ampliar a ótica da interpretação da Lei que o povo de Israel recebeu e pratica desde Moisés. Isso para lhes provocar a uma vivência mais profunda e espiritual, sem alterar “uma vírgula sequer”. Jesus ensina a vivência pela graça do Espírito que plenifica o cumprimento da Lei e faz acontecer o Reino dos Céus. Como diz São Paulo na primeira leitura “não que sejamos capazes por nós mesmos”, mas que essa “capacidade vem de Deus” através do Espírito de vida comunicado por Jesus que é o óculos da lei para aquele que, querendo ser grande no Reino dos Céus e não agora, a pratica e a ensina fielmente. - Fonte: Santuário Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 12/07/2019. O mundo é como uma festa em que entramos sem sermos convidados, e depois, saímos sem nos despedirmos. –John Lennon.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 36 (37) - A salvação vem de Deus! - https://youtu.be/F3DxB2X8REk

João Pessoa – PB. Sexta-feira, 12 de julho de 2019. Evangelho do dia: São Mateus 10,16-23. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que pela humilhação do vosso Filho reerguestes o mundo decaído, enchei os vossos filhos e filhas de santa alegria e daí aos que libertastes da escravidão do pecado o gozo das alegrias eternas. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 10,16-23. Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 16“Eis que eu vos envio como ovelhas no meio de lobos. Sede, portanto, prudentes como as serpentes e simples como as pombas. 17Cuidado com os homens, porque eles vos entregarão aos tribunais e vos açoitarão nas suas sinagogas. 18Vós sereis levados diante de governadores e reis, por minha causa, para dar testemunho diante deles e das nações. 19Quando vos entregarem, não fiqueis preocupados como falar ou o que dizer. Então naquele momento vos será indicado o que deveis dizer. 20Com efeito, não sereis vós que havereis de falar, mas sim o Espírito do vosso Pai é que falará através de vós. 21O irmão entregará à morte o próprio irmão; o pai entregará o filho; os filhos se levantarão contra seus pais, e os matarão. 22Vós sereis odiados por todos, por causa de meu nome. Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo. 23Quando vos perseguirem numa cidade, fugi para outra. Em verdade vos digo, vós não acabareis de percorrer as cidades de Israel, antes que venha o Filho do Homem. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍