segunda-feira, 16 de novembro de 2020

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Nelson Gonçalves & Gal Costa - Dos Meus Braços Tu Não Sairás - https://youtu.be/kMsnNg-GhPs

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 16/11/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia do Policial Federal; Dia Internacional da Tolerância e Dia de Santa Gertrudes - Nascida na Saxônia, em 1256, era filha de fervorosos pais cristãos. Aos cinco anos de idade foi entregue do mosteiro cisterciense de Helfa, onde cresceu adquirindo grande cultura cristã. Possuidora de grande carisma místico tornou-se religiosa consagrada. Gertudres revelou-se como uma profunda mística. Sua vida contemplativa era sinal de perseverança para as outras religiosas. Aos vinte e cinco anos de idade teve a primeira das visões que, como ela mesma narrou, transformaram sua vida. Toda a sua rica experiência transcreveu e reuniu no livro "Mensageiro do Divino amor", talvez a mais importante obra cristã de teologia mística. A união com Cristo vivo constitui a essência de suas aspirações e de suas experiências místicas. Este amor tão próximo à humanidade de Cristo levou-a a descobrir a devoção ao Sagrado Coração, constituindo-se numa das iniciadoras de seu culto. Mas para ela o coração significa “toda a pessoa do Verbo feio carne, que o desejo de união leva a atingir no seu coração, onde se encerra toda a virtude da divindade”. Mais tarde foi eleita abadessa, cargo que exerceu até o fim de seus dias. Adoeceu e sofreu muitas dores físicas por mais de dez anos. Faleceu em 1302. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 16/11/2020: São Lucas 18, 35-43. No Evangelho de hoje: “O que queres que eu faça por ti? Senhor, eu quero enxergar de novo.” O Evangelho de hoje ressalta a insistência e coragem do homem temente a Deus, que a partir de sua fé, enfrenta quaisquer obstáculos que se interponham a ele para manifestar claramente sua confiança no Senhor. O cego precisou fazer com que sua voz superasse o ruído da multidão, ignorasse as ordens para que se calasse e, diante da pergunta de Jesus, apresentar sua necessidade a Deus. Quantas vezes não temos também nós de insistir em nossas crenças, mesmo diante de posições contrárias ou vozes que tentam nos calar. Quantas vezes nossa fé confiante no Senhor não é testado por ventos contrários da vida? O Senhor anseia para que o encontremos e conversemos com ele. Deseja aprofundar a intimidade do diálogo com seus filhos e filhas amados. A nós, ele pergunta diariamente: “O que queres que eu faça por ti?” e a ele confiamos nossas necessidades e a do mundo. Não cobrando que ele cumpra nosso querer, mas que aquilo que Ele quiser, segundo sua bondade insondável se realize no mundo. Nós queremos, Senhor, que sua vontade seja feita em nossa vida! - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 16/11/2019. O fraco jamais perdoa: o perdão é uma das características do forte. – Mahatma Gandhi.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 1 - Ao vencedor concederei comer da árvore da vida! - https://youtu.be/ntqXWS5d4DQ

👍🙏 João Pessoa - PB.🙏👍 Segunda-feira, 16 de novembro de 2020. Evangelho do dia: São Lucas 18, 35-43. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Senhor nosso Deus, fazei que a nossa alegria consista em vos servir de todo o coração, pois só teremos felicidade completa servindo a vós, o criador de todas as coisas. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 18, 35-43. Naquele tempo, 35 Quando Jesus se aproximava de Jericó, um cego estava sentado à beira do caminho, pedindo esmolas. 36 Ouvindo a multidão passar, ele perguntou o que estava acontecendo. 37 Disseram-lhe que Jesus nazareno estava passando por ali. 38 Então o cego gritou: “Jesus, filho de Davi, tem piedade de mim!” 39As pessoas que iam na frente mandavam que ele ficasse calado. Mas ele gritava mais ainda: “Filho de Davi, tem piedade de mim!” 40 Jesus parou e mandou que levassem o cego até ele. Quando o cego chegou perto, Jesus perguntou: 41“O que queres que eu faça por ti?” O cego respondeu: “Senhor, eu quero enxergar de novo”. 42 Jesus disse: “Enxerga, pois, de novo. A tua fé te salvou”. 43 No mesmo instante, o cego começou a ver de novo e seguia Jesus, glorificando a Deus. Vendo isso, todo o povo deu louvores a Deus. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Caveira