sábado, 25 de setembro de 2021

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 -Vídeo-Academia. -

Martinho Da Vila, Teresa Cristina - Unidos e Misturados

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo sábado, abençoado com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 - Dia 25/09/2021. - Parabéns ao Dia de: Dia da Tia Solteirona; Dia do Rádio; Dia Internacional do Farmacêutico e Dia de Santas Aurélia e Neomísia - Aurélia nasceu na Ásia Menor, no Oriente, provavelmente no século III. Era muito unida à sua irmã Neomísia. Elas costumavam procurar pobres e doentes pelas ruas para lhes fazer caridade. E assim fizeram durante toda a adolescência, se mantendo muito piedosas e fervorosas cristãs. O sonho das irmãs era conhecer a terra santa. De fato, Aurélia e Neomísia, foram para a Terra Santa e viram onde Jesus nasceu e viveu. Depois, fizeram todo o trajeto percorrido por Ele até o monte Calvário, onde foi Crucificado e morreu para nos salvar. Aurélia, envolvida pela religiosidade da região e com o sentimento da fé reforçado, decidiu continuar a peregrinação até Roma. No caminho as duas foram surpreendidas, na via Latina, por um grupo de invasores que as identificaram como cristãs. Ambas foram agredidas e chicoteadas até quase a morte. Por causa deste incidente, as irmãs resolveram estabelecer-se aos pés de uma colina muito perto da cidade de Anani. Lá elas retomaram a vida de caridade, oração e penitência, sempre auxiliando e socorrendo os pobres, velhos e doentes. Aurélia e a irmã adoeceram e morreram no mesmo dia: 25 de setembro, de um ano não registrado. O culto à Santa Aurélia é um dos mais propagados e antigos da tradição romana. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏 Um João Pessoa - Pb. 🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 25/09/2021: São Lucas 9, 43-45. No Evangelho deste sábado. “O Filho do Homem vai ser entregue nas mãos dos homens. Eles tinham medo de fazer perguntas sobre o assunto.” De fato, ao lermos os Santos Evangelhos, ficamos maravilhados com as coisas que Jesus fez. Os milagres parecem gestos extraordinários, que deixavam muitos encantados, ao pondo de segui-lo. Outros se encantavam com a sabedoria e eloquência das palavras de Jesus. Somado a estes dois fatores, os boatos de que Ele era o Messias também atraiam multidões. Mas Jesus pede para prestar bem a atenção no que ele irá dizer, e diz: “O Filho do Homem vai ser entregue nas mãos dos homens”. Os discípulos não compreenderam, mas hoje nós compreendemos. O maior milagre de Jesus, o fato mais extraordinário que ele fez, foi morrer na cruz para remir os pecados do mundo e salvar a humanidade em um sacrifício expiatório e perpétuo. Hoje, muitos ainda entram em diferentes igrejas, procurando milagres ou para ouvirem pregações bonitas. Esquecem o principal, Cristo deu sua vida por nós, e nos convoca também a doarmos a própria vida. - Fonte: franciscanos.org.br/ - Reflexão feita pelos noviços. Reflexão do Dia: 25//09/2021. "A vida é um presente para desfrutar com o coração agradecido e em festa." - Autoria desconhecida.

Jeremias 31 - Sábado da 25ª Semana do Tempo Comum

EVANGELHO DIÁRIO: 👍🙏 João Pessoa - PB. 🙏👍 Sexta-feira, 24 de setembro de 2021. Evangelho do dia: São Lucas 9, 43-45. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus de misericórdia, socorrei a nossa fraqueza e concedei-nos ressurgir de nossos pecados pela intercessão da Mãe de Jesus Cristo, cuja memória hoje celebramos. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 9, 43-45. Naquele tempo, 43 todos estavam admirados com todas as coisas que Jesus fazia. Então Jesus disse a seus discípulos: 44 “Prestai bem atenção às palavras que vou dizer: o Filho do Homem vai ser entregue nas mãos dos homens”. 45 Mas os discípulos não compreendiam o que Jesus dizia. O sentido lhes ficava escondido, de modo que não podiam entender; e eles tinham medo de fazer perguntas sobre o assunto. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍