quarta-feira, 5 de agosto de 2020

👍😜Uma ótima quarta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - JOÃO PESSOA ESSA É JOÃO PESSOA - 435 ANOS - https://youtu.be/TZMv_pyLPUI

👍😜Uma ótima quarta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Ton Oliveira - Paraíba Jóia Rara - https://youtu.be/Ns2OEr6FKHo

👍😜Uma ótima quarta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Uma ótima quarta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa quarta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Uma maravilhosa tarde!!!👏👍 No ano de 363 vivia em Roma um ilustre descendente de nobre família romana, o qual, não possuindo herdeiros, resolveu, em combinação com a esposa, consagrar sua imensa fortuna à glória de DEUS e em honra a Santíssima virgem MARIA. Na noite de 4 para 5 de agosto estava pensando seriamente no assunto, quando a Rainha do Céu apareceu-lhe em sonhos e disse-lhe: "Edificar-me-eis uma basílica na colina de Roma que amanhã aparecerá coberta de neve".Ora, nos dias 4 e 5 de agosto, é a época de maior calor na Itália. Mas no dia seguinte, devido a um estupendo milagre, o monte Esquilino estava coberto de neve. A população da cidade acudiu ao lugar do prodígio e até mesmo o Papa Libério que recebeu a mesma revelação também em sonho, acompanhado de todo o clero, para lá se dirigiu. Logo depois de iniciada a construção, a basílica foi denominada de Nossa Senhora das Neves, devido ao fenômeno climático.

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 05/08/2020. – Parabéns ao Dia do: Dia dos 435 anos da Cidade de João Pessoa(PB.); Dia Nacional da Saúde e Dia de SANTO OSVALDO DE NORTÚMBRIA - Osvaldo nasceu em 604, filho de um rei pagão da região onde está hoje a Inglaterra. Com a chegada dos bárbaros, a rainha fugiu com seus filhos. Abrigados num mosteiro beneditino, todos se converteram e ali receberam sólida formação acadêmica e religiosa. Osvaldo se destacava pelo belo porte físico, pela inteligência e pela caridade cristã. Tinha um sorriso franco, era bom e generoso, não distinguindo ricos e pobres. Era um hábil estrategista militar. Tinha como companheiro um falcão adestrado. Com a morte do pai, Osvaldo travou uma luta contra os bárbaros e ocupou novamente o trono. Contam os registros históricos que Osvaldo rezou com seus soldados antes de iniciarem a batalha. Com a vitória, o rei mandou chamar os monges para pregarem o Evangelho no seu reino. Ele mesmo traduzia para o povo os sermões, conseguindo muitas conversões. Construiu igrejas, mosteiros, cemitérios, hospitais, asilos e creches, distribuiu riquezas e promoveu prosperidade e caridade ao povo. A Igreja da Inglaterra deve à fé do rei Osvaldo o grande impulso para a evangelização do povo e o estabelecimento da vida monástica naquele país. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa – Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 05/08/2020: São Mateus 15, 21-28. No Evangelho de hoje: Nesta passagem do Evangelho, Jesus é provocado a rever sua missão por uma simples mulher Cananeia. Assim como nós, Jesus ganhou um puxão de orelha em sua vida. Através da fala da mulher, Jesus revê sua missão e entende que não é somente para a casa de Israel que o Messias está sendo enviado, mas para salvar toda a criação. Essa mudança de mentalidade nos mostra que a salvação não é somente para os judeus, mas para quem acolhe no seu coração a Boa Nova de Jesus. Devemos também mudar nossa mentalidade no trato com os outros. Devemos mudar nossa mentalidade e ver que somos todos irmãos filhos de um mesmo Pai. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 05/08/2018. Dai-me, Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço. Gabriela Mistral.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 – Salmo Jr 31 - O Senhor nos guardará qual pastor a seu rebanho. https://youtu.be/aaffEXS417A

👍🙏 João Pessoa – PB.🙏👍 Quarta-feira, 05 de agosto de 2020. Evangelho do dia: São Mateus 15, 21-28. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que aos vossos pastores associastes Santo Osvaldo, animado de ardente caridade e da fé que vence o mundo, dai-nos, por sua intercessão, perseverar na caridade e na fé, para participarmos de sua glória. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 15, 21-28. Naquele tempo, 21 Jesus retirou-se para a região de Tiro e Sidônia. 2 2 Eis que uma mulher cananeia, vindo daquela região, pôs-se a gritar: “Senhor, filho de Davi, tem piedade de mim: minha filha está cruelmente atormentada por um demônio!” 23 Mas Jesus não lhe respondeu palavra alguma. Então, seus discípulos aproximaram-se e lhe pediram: “Manda embora essa mulher, pois ela vem gritando atrás de nós”. 24 Jesus respondeu: “Eu fui enviado somente às ovelhas perdidas da casa de Israel”. 25 Mas a mulher, aproximando-se, prostrou-se diante de Jesus e começou a implorar: “Senhor, socorre-me!” 26 Jesus lhe disse: “Não fica bem tirar o pão dos filhos para jogá-lo aos cachorrinhos”. 27 A mulher insistiu: “É verdade, Senhor; mas os cachorrinhos também comem as migalhas que caem da mesa de seus donos!” 28 Diante disso, Jesus lhe disse: “Mulher, grande é a tua fé! Seja feito como tu queres!” E desde aquele momento sua filha ficou curada. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍