quarta-feira, 1 de julho de 2020

👍😜Uma ótima quarta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍 -- Marina Elali - O Xote Das Meninas (Part. Ivete Sangalo e Elba Ramalho) - https://youtu.be/-Dm8GZ48m_A

👍😜Uma ótima quarta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa quarta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 01/07/2020. – Parabéns ao Dia do: Dia da Vacina BCG e Dia de São Galo - Filho de pais nobres e ricos, Galo nasceu na França no ano 489. Na sua época era costume os pais combinarem os matrimônios dos filhos. Por isto, ele estava predestinado a se casar com uma jovem donzela de nobre estirpe. Mas Galo desde criança já havia dedicado sua alma à vida espiritual. Para não ter de obedecer à tradição social, ele fugiu de casa, refugiando-se num convento. Ele era tão dedicado às cerimônias da Santa Missa que se especializou nos cânticos. Contam os escritos que, além do talento para a música, era também dotado de uma voz maravilhosa que encantava e atraía fiéis para ouvi-lo cantar no coro do convento. Sua atuação religiosa fez dele uma pessoa querida. Foi designado para atuar na corte de Teodorico. Em 527, quando morreu o bispo Quinciano, Galo era tão querido e respeitado que o povo o elegeu para ocupar o posto. Se não bastasse sua humildade, piedade e caridade, para atender às necessidades do seu rebanho, Galo protagonizou vários prodígios ainda em vida. Salvou sua cidade de um pavoroso incêndio que ameaçava transformar em cinzas todas as construções locais e livrou os habitantes de morrerem vítimas de uma peste que assolava a região. Ele morreu em 01 de julho de 554, causando forte comoção na população, que logo começou a invocá-lo como santo nas horas de dor e necessidade. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 01/07/2020: São Mateus 8, 28-34. No Evangelho de hoje: Assim como na tentação do deserto, Jesus está novamente envolvido em um conflito direto com o seu grande adversário, o demônio. Este sabe que Jesus é o Filho de Deus e o chama assim. O grande questionamento que o evangelho nos apresenta é o de reconhecer que Jesus é o Filho de Deus e dar espaço para Ele ser o Senhor da nossa vida. Para isso, é preciso adotar com fé a caminhada que assumimos no nosso batismo, a de sermos verdadeiros discípulos do Reino de Deus e fazer esta missão frutificar. O demônio reconhece e sabe muito bem quem é Jesus, porém ele não está convertido e salvo. Nós também podemos agir como o demônio, reconhecendo que Jesus é o Filho de Deus mas não crendo que Ele é o Senhor de nossa história. Portanto, busquemos dar espaço em nosso coração para que germine a semente da fé e professemos – não só com a voz, mas com todo o nosso ser – que Jesus é o Senhor de nossa vida e de nossa história. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 01/07/2018. Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale... Padre Fábio de Melo.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 49 (50) - A todos os que procedem retamente / eu mostrarei a salvação que vem de Deus. - https://youtu.be/VC2TuXhbAK4

João Pessoa – PB. Quarta-feira, 01 de julho de 2020. Evangelho do dia: São Mateus 8, 28-34. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Deus Pai de bondade, que criaste o ser humano para a felicidade e o dispuseste para cantar o seu louvor, alcançai-nos viver com amor o mistério do Cristo e que possamos, a exemplo de São Galo, revestir-nos de humildade para que o vosso nome seja engrandecido. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 8, 28-34. Naquele tempo, 28 quando Jesus chegou à outra margem do lago, na região dos gadarenos, vieram ao seu encontro dois homens possuídos pelo demônio, saindo dos túmulos. Eram tão violentos, que ninguém podia passar por aquele caminho. 29 Eles então gritaram: “O que tens a ver conosco, Filho de Deus? Tu vieste aqui para nos atormentar antes do tempo?” 30 Ora, a certa distância deles, estava pastando uma grande manada de porcos. 31 Os demônios suplicavam-lhe: “Se nos expulsas, manda-nos para a manada de porcos”. 32 Jesus disse: “Ide”. Os demônios saíram e foram para os porcos. E logo toda a manada atirou-se monte abaixo para dentro do mar, afogando-se nas águas. 33 Os homens que guardavam os porcos fugiram e, indo até a cidade, contaram tudo, inclusive o caso dos possuídos pelo demônio. 34 Então a cidade toda saiu ao encontro de Jesus. Quando o viram, pediram-lhe que se retirasse da região deles. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍