quarta-feira, 12 de junho de 2019

👍😜Uma ótima quarta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Paula Fernandes - Preciso Te Amar Para Viver - https://youtu.be/O0eYKBU_NC0

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 12/06/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia do Correio Aéreo Nacional e Dia da Aviação de Transporte; Dia dos Namorados; Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil e Dia de SÃO JOÃO DE SAHAGUN - João Gonzáles, filho de nobres cristãos, nasceu em 1430 na cidade de Sahagún, Espanha. Estudou na sua cidade natal com os monges beneditinos, recebendo a ordenação sacerdotal em 1453. O Arcebispo de Burgos o nomeou cônego e capelão da diocese. Devoto da Santíssima Eucaristia, João celebrava a missa diariamente, ministrava os Sacramentos e pregava para a população pobre e ignorante. Esta era sua maneira de catequizar. O seu fervor ao celebrar a missa emocionava os fiéis que, em número cada vez maior, acorriam para ouvir seus ensinamentos. Era o conselheiro espiritual de todos na cidade e todos seguiam seus conselhos. Em suas pregações condenava com veemência os poderosos, os injustos e os corruptos. Em 1463 ele foi acometido de uma doença muito grave. Nesta ocasião decidiu entrar para uma ordem religiosa e ingressou na Ordem dos Eremitas de Santo Agostinho. Chamado de Apóstolo de Salamanca, logo se tornou Prior da comunidade. São João foi envenenado por uma mulher que não se conformou com a conversão de seu amante, aconselhado por João a voltar para uma vida decente. Morreu em 11 de junho de 1479. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 12/06/19. - Mateus 5, 17-19. O anúncio que Jesus faz do Reino dos Céus não é novo, não é uma nova ideia apresentada ao povo judeu, mas Jesus quer ampliar a ótica da interpretação da Lei que o povo de Israel já recebeu e pratica, para uma vivência mais profunda e espiritual, sem alterar “uma vírgula sequer”. Jesus ensina a vivência da Lei pela graça que plenifica o seu cumprimento e faz acontecer o Reino dos Céus aqui e agora. Não que sejamos capazes por nós mesmos – como diz São Paulo na primeira leitura – mas que essa capacidade vem de Deus através do Espírito da vida comunicado por Jesus e que é os óculos da Lei para aquele que, querendo ser grande no Reino dos Céus, a pratica e ensina fielmente. - Fonte: Santuário Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 12/06/2019. Nada é para sempre… Tudo um dia tem um fim... - Provérbio Indiano.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 98 (98) - Santo é o Senhor nosso Deus! - https://youtu.be/wooFV_9lVX8

João Pessoa – PB. Quarta-feira, 12 de junho de 2019. Evangelho do dia: São Mateus 5, 17-19. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Ó Deus, fonte de todo bem, atendei ao nosso apelo e fazei-nos, por vossa inspiração, pensar o que é certo e realizá-lo com vossa ajuda. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 5, 17-19. Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 17“Não penseis que vim abolir a lei e os profetas. Não vim para abolir, mas para dar-lhes pleno cumprimento. 18Em verdade eu vos digo, antes que o céu e a terra deixem de existir, nem uma só letra ou vírgula serão tiradas da lei sem que tudo se cumpra. 19Portanto, quem desobedecer a um só desses mandamentos, por menor que seja, e ensinar os outros a fazerem o mesmo será considerado o menor no reino dos céus. Porém quem os praticar e ensinar será considerado grande no reino dos céus”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

👍😜Uma maravilhosa quarta-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍