sexta-feira, 23 de agosto de 2019

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Marisa Monte - Bem Que Se Quis - https://youtu.be/ge3IhQKLU2Y

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa sexta-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 23/08/2019. – Parabéns ao Dia: Dia da Luta Contra a Injustiça; Dia do Aviador Naval; Dia do Internauta e Dia de SANTA ROSA DE LIMA. - Isabel Flores de Oliva nasceu na cidade de Lima, capital do Peru, no dia 20 de abril de 1586. Por causa da beleza recebeu o apelido de Rosa. Seus pais eram ricos espanhóis, que se mudaram para a próspera colônia do Peru, mas os negócios declinaram e eles ficaram na miséria. Ainda criança, Rosa teve grande inclinação à oração e à meditação. Na adolescência decidiu entregar sua vida somente a Cristo e ingressou na Terceira Ordem Dominicana, tomando como exemplo de vida Santa Catarina de Sena. Dedicou-se então ao jejum, às severas penitências e à oração contemplativa. Aos vinte anos pediu e obteve licença para emitir os votos religiosos em casa e não no convento e mudou o nome para Rosa de Santa Maria. Construiu uma pequena cela no fundo do quintal da casa de seus pais, levando uma vida de austeridade, de mortificação e de abandono à vontade de Deus. Aumentou os dias de jejum e dormia sobre uma tábua com pregos. Passou a sustentar a família com as rendas e bordados que fazia. Vivendo em contínuo contato com Deus, atingiu um alto grau de vida contemplativa e experiência mística. Aos trinta e um anos de idade foi acometida por uma grave doença que lhe causou sofrimentos e danos físicos. Morreu no dia 24 de agosto de 1617. O seu sepultamento parou toda a cidade de Lima - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 23/08/2019: São Mateus 13, 44-46. No Evangelho de hoje: Quanto mais vamos descobrindo Deus e o conhecemos, mais o desejamos. Mas, na verdade, é Ele quem se revela a nós. Ele não está oculto para nos impedir de conhecê-lo, mas Ele quer que nós o conheçamos. Deus se revela a nós em Jesus Cristo, o rosto humano de Deus. Podemos conhecer Jesus pelo Evangelho, e participarmos de sua vida pela Eucaristia. Ele vai nos conduzir em segurança no bom caminho ao Pai, basta que confiemos Nele. Para tanto, temos que abandonar tudo que nos impede de nos entregarmos aos seus cuidados. Mas muitas vezes nos apegamos a tantas coisas, ideias e bens, e não deixamos Ele agir em nossa vida. Por nossa própria vontade esquecemos o grande tesouro que encontramos, oferecido de graça, e ficamos acomodados a uma vida incompleta e infeliz. - www.santuariosantaedwiges.com.br/ Reflexão do Dia: 23/08/2019. "Só existe uma coisa neste mundo que não está sujeita à inveja: o último lugar." - Santa Teresa de Lisieux.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 148 - Vós, jovens, vós, moças e rapazes, louvai todos o nome do Senhor! - https://youtu.be/dSUzGMPGUOs

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Sexta-feira, 23 de agosto de 2019. Evangelho do dia: São Mateus 13, 44-46. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que inspirastes Santa Rosa de Lima, inflamada de amor, a deixar o mundo, a servir os pobres e a viver em austera penitência, concedei-nos, por sua intercessão, seguir na terra os vossos caminhos e gozar no céu as vossas delícias. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 13, 44-46. Naquele tempo, disse Jesus à multidão: 44 “O reino dos céus é como um tesouro escondido no campo. Um homem o encontra e o mantém escondido. Cheio de alegria, ele vai, vende todos os seus bens e compra aquele campo. 45 O reino dos céus também é como um comprador que procura pérolas preciosas. 46 Quando encontra uma pérola de grande valor, ele vai, vende todos os seus bens e compra aquela pérola”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍