segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍-Vídeo-Cão está solto.

Vila Isabel 1999 11/14- João Pessoa - Onde o Sol Brilha Mais Cedo

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 15/02/2021. – Parabéns ao Dia de: Dia Internacional de Combate ao Câncer Infantil e Dia de Santo Jovita e São Faustino - Padroeiro de: Bréscia - Estes dois irmãos nasceram na Lombardia. Receberam o batismo quando eram ainda pequenos e tornaram-se defensores dos valores cristãos. Faustino foi ordenado presbítero e Jovita tornou-se diácono da Igreja. A ordenação confere aos irmãos ainda mais amor ao nome de Cristo e responsabilidade pelos outros irmãos da comunidade cristã. A bondade de Faustino e Jovita começa a atrair muitas pessoas para ouvir as maravilhas do amor de Jesus. Muitos pagãos, atraídos pelos ensinamentos destes dois jovens, destroem seus ídolos religiosos e pedem o batismo cristão. Entretanto, a perseguição do Império Romano chega até os irmãos Faustino e Jovita. São acusados de incitar o povo contra o Império e de não adorar o Imperador e seus deuses. Por causa deles os templos imperiais esvaziam-se e os deuses são abandonados. Os relatos sobre estes santos nos dizem que foram convidados a adorar o deus-sol num templo romano. Conduzidos ao local da adoração com promessas de riquezas e cargos públicos, os dois irmãos puseram-se a rezar ao Deus Único e Verdadeiro. A estátua do deus-sol, cujo brilho dourado ofuscava os olhos daqueles que a contemplavam, tornou-se escura e fria com a oração de Faustino e Jovita. Os chefes religiosos, ao tocar no ídolo, perceberam que o ouro tinha se convertido em cinzas. Revoltados com os irmãos, os levaram para uma jaula com quatro leões. As feras, porém, pareciam cordeiros mansos diante dos jovens cristãos. Diante destes fatos miraculosos, e com medo de que a fama de santidade dos irmãos se espalhasse, o governador romano da Lombardia mandou cortar-lhes a cabeça. Era o ano de 122. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 15/02/2021: São Marcos 8, 11-13. No Evangelho desta segunda-feira: “Por que esta gente pede um sinal?”. Hoje, Encontramos Jesus retirando nossa cegueira e mostrando que não há necessidade de sinais. Por que esta gente quer um sinal, diz Ele. Quantas vezes nos tornamos cegos e não percebemos o Cristo que está no nosso meio. Ficamos preocupados com tantas coisas, com inúmeros afazeres e esgotadíssimos compromissos. Chegamos em casa e só queremos ir logo para a cama e ‘dormir’. Enquanto isso, o filme do dia começa a passar em nossa cabeça e logo é atropelado pelas preocupações do dia seguinte. Com a rotina, acabamos vendo tudo com subjetividade. Até Deus! Não, não. Meus irmãos nossa vida é mais que isso. São Francisco nos mostra e ensina a encontrar Deus em tudo e em todos. E, encontrando-o, louvá-lo. Não peçamos sinais a Deus ou provas de seu amor. Sejamos nós o sinal e a prova! - Fonte: Santuário Santa Edwiges. - Reflexão feita pelos noviços da Província Reflexão do Dia: 15/02/2021. Quando a graça de Deus se encontra com um espírito puro e batalhador, os milagres acontecem. - Padre Léo.

Salmo 49 - 2ª feira da 6ª Semana Tempo Comum

👍🙏 João Pessoa - PB. 🙏👍 Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021. Evangelho do dia: São Marcos 8, 11-13. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Querido Deus, Pai de Misericórdia, dá-nos, sob a inspiração dos santos Jovita e Faustino, proclamar a fé em Jesus Cristo e colaborar na grande tarefa de transformação da humanidade. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 8, 11-13. Naquele tempo, 11os fariseus vieram e começaram a discutir com Jesus. E, para pô-lo à prova, pediam-lhe um sinal do céu. 12Mas Jesus deu um suspiro profundo e disse: “Por que esta gente pede um sinal? Em verdade vos digo, a esta gente não será dado nenhum sinal”. 13E, deixando-os, Jesus entrou de novo na barca e se dirigiu para a outra margem. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍